quarta-feira, 22 de abril de 2015

Keiretsu Sushi Bar participa da “1ª Temporada Gourmet” do Center Shopping!



O que já era bom pode ficar ainda melhor! Quem já gosta de saborear as delícias oferecidas na área de gastronomia do Center Shopping terá muitos outros motivos para aproveitar momentos únicos e exclusivos durante a ‘Temporada Gourmet’, que em sua primeira edição vai de 24 de abril a 3 de maio com pratos variados e alguns preparados unicamente para este grande evento. 

Durante 10 dias, além de deliciosos sabores oferecidos por apenas R$36,90 - com entrada, prato principal e sobremesa - nos principais restaurantes do Shopping, ainda haverá workshops gratuitos com temas ligados à gastronomia, bem estar e culinária com os melhores especialistas da cidade.


A 1ª Temporada Gourmet será uma ação, inédita e exclusiva em Uberlândia e Região, prometendo oferecer delícias que fazem qualquer um ‘comer rezando’. Serão três temporadas, com pratos de dar água na boca e o melhor, com preços únicos e especiais.

Outra grande novidade para o público será o espaço gourmet ‘Cozinha Show’, uma área preparada especialmente na Praça de Alimentação do Piso 2, para receber workshops e até degustação de pratos. O espaço será aberto ao público e as pessoas poderão se inscrever gratuitamente para participar de vários workshops de culinária com grandes especialistas que vão dar todas as dicas para quem quer aprender a fazer um delicioso prato e combinar com aquela bebida especial.




O Keiretsu Sushi Bar – Unidade Center Shopping participa da “1ª Temporada Gourmet” do Center Shopping. Durante a temporada, que vai de 24 de abril a 3 de maio, os clientes poderão saborear no almoço e jantar, o Combinado Musashi, tendo como entrada uma taça recheada de salmão ao molho especial e azeite aromatizado com fatias de batata. Já o prato principal, contém variedades de sushis e fatias de sashimis. E para adoçar, sushi de chocolate com sorvete para a sobremesa. Durante 10 dias, o melhor da culinária japonesa com preço único, apenas R$36,90.

Sobre o Prato Principal do Combinado Musashi, ele contém 20 peças: 
  • Kyuri Maki, 
  • Acelga Maki
  • Niguiri Style de Tilápia
  • Maki de Salmão grelhado
  • Joy Especial de Tilápia com Raspa de Limão Siciliano
  • Sashimis de Salmão
  • Gunkan com ovas de massagô
  • Gunkan com ovas Tobikko Black 
Eu não vou perder a oportunidade de saborear o melhor da culinária japonesa por esse preço super em conta no Keiretsu Center Shopping, e vocês?! Aproveitem!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>