terça-feira, 21 de abril de 2015

Cantina Alighieri - Massas frescas e artesanais!

Vocês sabiam que na Cantina Alighieri as massas são frescas e artesanais?! 

Todas as massas mantêm o conceito do artesanal, feito à mão, aliando criatividade e qualidade.  Obtendo um produto saudável, saboroso e sofisticado. A garantia e o segredo do sucesso de produzir massas frescas artesanais com qualidade, começa na utilização dos melhores ingredientes. As massas da Cantina Alighieri são fabricadas com sêmola de grano duro e ovos frescos. 


Não contém  conservantes e nem água, o que lhe concede excelente consistência, textura, paladar e coloração natural. Os molhos à base de tomate, por exemplo, são elaborados apenas com tomates in natura, azeite de oliva e ervas frescas.

Definitivamente! Uma autêntica Cantina Italiana bem perto de você!
Confiram abaixo alguns pratos deliciosos que vocês encontram por lá: 


Se você ainda não conhece a Cantina Alighieri não perca tempo.
Passe por lá e experiente sabores irresistíveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>