segunda-feira, 23 de março de 2015

Novidades da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!


O famoso open oxford de Alexandre Herchcovitch foi revisitado pela Melissa e ganha novo shape para o inverno 2015. Mantendo características marcantes como o bico fino, o fechamento em amarração e o cabedal pespontado, a Melissa Backless tem tudo para ser um ícone fashion da estação. O que acharam?!



Inclua como item curinga do seu closet a Melissa Classic Heel, urgente! O clássico scarpin nunca sai de moda e é inspirada nesse modelo, que ela vem em cinco cores lindas, desde o nude para o dia que você quer sair mais discreta ao vermelho para quando você acorda pensando: hoje vou arrasar! 


E você vai arrasar mesmo, pois ela arranca olhares e suspiros por onde passa. Também possui o calcanhar vazado, garantindo conforto e delicadeza para os seus pés. No dia-a-dia, ela é perfeita para usar com um look total jeans e para a noite, com um shortinho e blazer você vai ficar super charmosa! 


E o kit My First Mini Melissa continua em promoção
Ainda não conhece?! Confiram abaixo:


My First Mini Melissa, uma Mini Melissa especial para recém nascidas, que vem com caixa especial toda decorada e um livro super fofo para ser preenchido com os primeiros passos do bebê, e guardado com carinho, para relembrar, no futuro, naqueles momentos mais nostálgicos, os primeiros dias de vida da criança. E o melhor, a própria Mini Melissa, que junta o que de melhor há nas pequenas, redondinha, fofucha e com lacinho, e na Melissa, a essência fashionista, o cheiro doce e a promessa do nascimento de uma Melisseira desde cedo! 

O projeto ainda traz o Kit Nascimento, com enfeite de porta e conjunto de miniaturas, miniaturas da mini-melissa com fita de cetim e saco de tecido personalizado de lembrancinhas para quem for visitar a nova Melisseira (itens vendidos separadamente). 

Corram em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:



Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>