terça-feira, 10 de março de 2015

Novidades da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!




Um clássico no guarda-roupa masculino, o mocassim chega repaginado por Lagerfeld com abertura na parte frontal, no melhor estilo peep toe, que recebe dois modelos com apliques diferentes: um com mini gravatas borboletas no cabedal, dando charme ao calçado, ou um delicado aplique que forma o M de Melissa, para as mulheres minimalistas. A Brogue + Karl Lagerfeld, possui uma cartela de cores com opções sóbrias como o preto e o prata e aposta na ousadia do verde jade e bordô. Sofisticada como toda criação do designer.


A Melissa Incense Cat chega na Coleção Melissa Star Walker para arrasar o coração das Melisseiras. O aplique de orelhinhas de gatinho é moderno e faz com que o modelo seja cool e sem perder a feminilidade. A Melissa Incense Cat vem em três opções de cores e acabamento flocado, com a plataforma embutida na parte da frente faz com que o salto alto se torne extremamente confortável. Essa Melissa é ideal para sair com as amigas e curtir aquela balada, ouse e combine com uma saia colorida e uma camisa estampada, como o meu look abaixo:



Mas, se você é uma melisseira que não abre mão de adquirir a nova versão da Ultragirl, vai adorar a Melissa Ultragirl Cat, que sempre foi sucesso e volta mais uma vez na nova coleção, também disponível como Melissa Ultragirl Cat InfantilO aplique de orelhinhas de gatinho deu um charme mais que especial e deixou o modelo ainda mais apaixonante! Confortável e ideal para aquela ocasião especial ou até o encontro com as amigas, o modelo pede combinações com vestido rodados ou saias plissadas.

Olhem só:

 E não para por ai não... A Melissa Jean + Jason Wu V não podia faltar na Coleção Melissa Star Walker, o Modelo em parceria com o queridinho Estilista Jason Wu continua sendo um sucesso. 
Em cinco cores neutras é a cara do Outono/Inverno e que vão deixar o pezinho de todas as Melisseiras ainda mais na moda. A Melissa Jean + Jason Wu V vem ainda mais moderna com um aplique de laço bem delicado na ponta. 
Combine com Looks básicos jeans e aquela camiseta branca.


Corram em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>