quarta-feira, 4 de março de 2015

Look do dia - Tendência dos modelos de sapatos envernizados, Cecconello!


O inverno é conhecido como a estação mais elegante e charmosa do ano, já que os casacos, jaquetas, botas e sapatos dessa temporada compõe um visual mais sofisticado para qual for a ocasião. Os sapatos envernizados presentes na nova coleção Outono Inverno 2015 da Cecconellodão um toque mais do que especial para combinar com essa estação e por isso os modelos com verniz são uma escolha certa para deixar qualquer look com um ar de glamour a parte. 

Como o estilo dos modelos envernizados é mais sofisticado do que casual, opte por usar em situações mais formais ou a noite. Mesmo os looks mais básicos, eles ficam perfeitos, delicados e com o brilho exato. 

As cores podem variar bastante na hora da combinação, para o look de hoje escolhi o vermelho, uma escolha perfeita e elegante. O vestido da Ana Assunção predomina um mix de cores da nova estação, marrom, preto e branco!


Olhem só:




Gostaram?! Links de contato com a marca vocês conferem abaixo:
Cecconello
Loja online: www.lojacecconello.com.br
Instagram: @cecconello_
Facebook: www.facebook.com/Cecconello.oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>