quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Preview da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!


 A cada nova coleção a Melissa se supera em relação as inovações. 
No preview de lançamento da coleção Star Walker Outono/Inverno 2015 não foi diferente. O post de hoje é especial para as mamães das Mini Melisseiras e também para as mamães dos Mini Melisseiros, pois muitos modelos são unissex!!! Legal né?! 
Confiram algumas novidades que chegaram no Clube Melissa de Uberlândia e de Uberaba:


Total fun e inovadora, vem aí um modelo baby para encantar as pequenas: Mini Melissa Ultragirl Dog! Super cute, ela se tornará item obrigatório na coleção Animal Lovers das babies que não dispensam o famoso modelo Ultragirl e farão questão de ter o mais novo integrante dessa família. O aplique de cachorrinho é feito no peito do pé e a meiguice fica por conta do focinho em formato de coração e sua palmilha estampada. 

A sapatilha tem seu conforto e segurança garantidos com sua tira que prende no pé e o sistema de fechamento em velcro. As cores que apresenta são na linha dos pasteis e o clássico pretinho básico, trazendo a cara do aconchego que estação pede. Que tal apostar em um trench coat? Os tecidos estão bem diversos, portanto a mamãe pode apostar em retilínea, sarja ou até mesmo no couro fake além das meias calças que podem variar as estampas. Sua baby merece e vai ficar um luxo!

Confiram:


Essas são as Mini's Melissa's que faltavam para as mamães que curtem um rock mais pesadinho: Mini Melissa Rock Star!!! Elas possuem dois apliques: um da carinha inconfundível do Nirvana e o outro do Sex Pistols. Impossível não amar. 
Tenho certeza que teremos muitas princesas curtinho rock por ai.
Confiram:



Tem como não amar esses bigodinhos de gato dessa Mini Melissa It? Os gatos sempre são a paixão das crianças, e a Mini Melissa It é sensação do momento. Super confortável, combina com a nova estação e possibilita montar looks lindos e estilosos.

Vejam só:


Corram em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>