segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Preview da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!



Meninas!!! Hoje é dia de conhecer mais algumas novidades do preview da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!
Com seus cortes retos, inserida na onda do geometrismo e com cores marcantes, para alegrar a estação que chega. Por estar totalmente inserida nas tendências da nova estação, é claro que nossa marca favorita não iria deixar de fora esse confortável, lindo e estiloso modelo. Vem aí a novíssima Melissa Optical II! Na nova coleção, a Optical vem em tons frios, como o azul, preto e branco, possibilitando a você compor looks mais neutros, porém cheios de atitude. A novidade é a sua inédita cor, uma linda sandália em vermelho, para você andar por aí cheia de atitude. 


Valorizando o peito do pé, por possuir seu corte em T e a tira que prende no tornezelo, deixando-a hiper feminina, você não pode ficar sem esse modelo que sai da mesmice das rasteiras, deixando seu look fashion e contemporâneo. Saias ou shorts assimétricos estão liberados para você dar um ar mais ousado na composição e ao mesmo tempo, para você se sentir bem vestida e poder ir a qualquer lugar sem medo de errar na escolha, aposte em uma regatinha em seda, na mesma cor de sua sandália! 

Olhem só:


As famosas Birkens ou papetes que foram criadas há mais de século, estão de volta e com T-U-D-O nesse verão. São conhecidas por serem as rasteiras mais confortáveis desse mundo, pois possuem formato anatômico. Claro que a Melissa não ficaria de fora dessa tendência e nos presenteia com a super estilosa e charmosa Melissa Cosmic! Seguindo a ideia proposta inicialmente, esse modelo é o tipo "veio para ficar" e promete não sair mais dos pés das melisseiras mais descoladas. 

A Cosmic possuí duas tiras largas no peito do pé garantindo a segurança e estabilidade ao caminhar, portanto, andar nas nuvens será possível com essa Melissa.   As cores que apresenta vão do básico ao divertido, mesclando texturas opacas e brilhantes, ótimas para compor looks trabalho+happy our. Invista na linha urbano-chique: shorts de alfaiataria, esportivos ou calças cropped pants e blusas soltas ao corpo. Não tem erro e os nossos pezinhos agradecem! 

Confiram:


Sempre há um caso de amor mal resolvido entre uma coleção e outra da Melissa, não é mesmo?! E é por isso que nossa amada marca traz mais cores quentes ao novo modelo, porém já conhecido, a nova coleção: Melissa T Bar, nosso xodozinho está de volta para enlaçar e aquecer nossos corações.  O conforto desse modelo é incomparável e cai muito bem aqueles dias em que bate aquela preguicinha na hora de se vestir, além de trazer luminosidade aos nossos pés com seu efeito brilhante e a dualidade dos tons. 

Algumas de suas apresentações trazem a onda da transparência, o que nos deixam por dentro da moda sem fazer muito esforço. O estilo ombré ou tie dye serão fortes tendências para o inverno e você pode investir em um short ou calça em cor neutra e apostar em um moletom em linha com a seguinte estampa, confortável e cheia de estilo!  

Vejam:

Eu amei essas novas versões, e vocês?!
Passem em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>