sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Tendências de coloração 2015!

2015 chegou, e com ele surgem novas tendências, não apenas em matéria de roupas, acessórios, make, mas os cabelos também acabam recebendo influências, e não só o corte, mas a cor também acaba ganhando atualizações. Como a moda vem seguindo uma linha mais natural, as tendências de cores de cabelos agora são tons mais discretos e iluminados, loiro, marrons e acobreados mais naturais. Sem dúvida, os tons metalizados estão em alta e em todos os setores da moda. 

Confiram um pouco do que já está aparecendo e promete fazer (literalmente) a cabeça da mulherada nesse ano! Se prepare, pois o loiro blonde, marrons frios e os acobreados dourados, com menos pigmentação vermelha, serão as grandes vedetes da estação, assim como as madeixas loiras com a raiz mais escura, compondo um degradê natural.

Terça-feira estive na Darc Uberlândia Shopping e fiquei mais loira e cortei com o Maurício Martins.
Confiram como ficou, eu amei:



E o Ruivo também ganha espaço entre as tendências de cores de cabelos, e apesar de não ser tão comum, uma ruiva natural, os cabelos ruivos sempre têm seu charme e seu público, principalmente depois que Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão apareceram na TV, logo depois surgiram pelas ruas um monte de ruivinhas  E é exatamente o ruivo delas, aquele que puxa para o ferrugem, que estará em alta, substituindo o vermelho aceso, já que a moda está seguindo uma linha mais natural.
Olhem só:





Agendem um horário com na Darc Uberlândia Shopping e arrasem na mudança de visual!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000





Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Estou louca para pintar o cabelo e começar 2015 de cara nova, adorei o post, parabéns pelo blog! beijinhos

    http://efeitotranslucido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>