quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sensualle Secret Lingerie - Pijamas: Tal mãe, tal filha!


Quando se fala em infância pensamos em brincadeiras, alegria, cores e chocolate. Mas, uma moda que as empresas estão investindo é na moda tal mãe, tal filha, de modo que mães e filhas se identifiquem e pareçam através da roupa que estão usando. As pequenas consumidoras estão cada vez mais exigentes, elas estão antenadas na moda e nas novidades do mercado, então, por que não se espelhar na pessoa que mais ama? 

A admiração que as meninas tem pelas mães é bastante comum na infância, então por que não tornar as horas de descanso mais divertido? Quem não gosta de ficar bem a vontade curtindo a TV e as filhas depois de um dia cansativo de trabalho? E que tal dormir igualzinhas? 

Na Sensualle Secret Lingerie você pode!!! Com uma variedade de cores e diversão, a loja apresenta pijamas super fofos. São lindos modelos e mega confortáveis. Aliás, tem para todas idades e para as solteiras também. 


Os modelos estão de enlouquecer, cada um mais lindo do que o outro!!! 
Vale a pena se alto presentear e presentear as amigas mamães no Natal!
Olhem só: 








Gostaram? É só correr na loja e adquirir os pijamas que mais gostaram!!!

Sensualle Secret Lingerie
Griff Shopping: Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Bairro: Saraiva - Loja 7 
Telefone: 3236-8989


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>