segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dicas de presentes para o Natal do Clube Melissa!


Você pode presentear pessoas queridas, amigos e familiares com um Gift Card Clube Melissa muito especial. Você pode ser personaliza-lo de acordo com a vontade de agradar e o desejo de surpreender.

Além dessa super novidade de sugestão para presente de Natal, hoje eu trago para vocês quatro modelos de Melissas, tanto infantis quanto para adulto. Olhem só:


As mamães melisseiras sabem o quanto é “amor” a Melissa Ballet, e foi pensando em deixá-las iguais as suas babies, que a Melissa trouxe para a nova coleção a fofíssima Mini Melissa Ballet. Essa é uma das mais cutes novidades que a nossa marca favorita trouxe para a nova estação, unificando cada vez mais os corações apaixonados pelos mais famosos e cheirosos sapatos de plástico do mundo! As pequenas que tem aquele sonho de ser uma linda bailarina, agora vão poder idealizá-lo desfilando por aí mostrando tamanha meiguice em seus pãezinhos.  

A Mini Ballet vem em cinco lindas cores, em textura brilhante, tornando o look das mini ladies verdadeiras edições de luxo! Possui em sua ponta um lacinho delicado fixado por um rebite dourado e seu fechamento é feito pela tira que prende no tornozelo em velcro, garantindo muito conforto para elas. A difícil tarefa será ter que escolher apenas uma para ser a sua favorita, pois todas são adoráveis e nos deixam babando! Para mãe e filha bailarem por aí juntinhas, que tal criar uma composição igual? Aproveite que as saias godês estão em alta e escolha uma camisa bem leve em seda e com estampa em floral miudinho para combinar. Irão ficar verdadeiras bailarinas!   


Mamães, babem! Pois o modelo Mini Melissa Ultragirl + Minnie para suas pequenas está super apaixonante. Além de sabermos de todo o conforto que eles oferecem para as crianças, ele vem com um aplique super fofo, imitando o lacinho que a ratinha mais charmosa e amada do mundo Disney usa, a Minnie. A sapatilha vem em cores na linha candy color, tornando o verão das babies super leve e cheio de luz. Para deixar as mini melisseiras dentro da moda, o laço da Mini é na tendência da transparência. 

Exalando fofura e encantando a todos, ter somente uma para dizer que é sua preferida será uma cruel tarefa. Complemente esse modelo com looks que façam o estilo delicado. Aposte em vestidinhos com sobreposição em seda para combinar com a transparência do laço, se quiser dar um toque mais urbano, insira um coletinho jeans na composição de sua mini lady. 


Para você, melisseira, que é apaixonada por todos os modelos de Harmonic que a nossa querida Melissa já lançou, irá se encantar e querer todas as cores da nova Melissa Harmonic Bow! Essa é uma das apaixonantes novidades da nova coleção. Composta por tons suaves e um duplo máxi-laço com glitter ingetado, ela é a cara do verão. Por possuir seu glitter na parte interna do laço, a Harmonic Bow pode ser usada tanto para o dia como para a noite. Os tons pasteis estão em alta e os tecidos fluídos também, deixando você compor um look com vestidos ou saias longas, tornando confortável os dias quentes. 

 A Melissa Campana Zig Zag com glitter já é um hit e nesta coleção ela vem também flocada para acompanhar os looks mais invernais. Assinada pelos irmãos Campana, ela vai do trabalho ao teatro, da balada ao curso, pisando bonito e com muito brilho. Recortada e flat, a sapatilha merece um passeio pela cidade, sem pressa e cheia de estilo.


Garantam já os presentes de Natal nos Clube Melissa abaixo:

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>