segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Clube Melissa Uberlândia e Uberaba - Minhas escolhas da coleção: Eat My Melissa!


Vocês conhecem a Melissa Strips?! Ela é um sedutor e apaixonante modelo da coleção Eat My Melissa que merece um lugarzinho especial em seu coração e em seu closet. A Strips é a sandália que toda melisseira fashionista precisa ter, por ser moderna e estar totalmente por dentro das tendências da próxima estação. Está inserida na família dos saltos plataforma, prometendo te deixar nas alturas com muita segurança e feminilidade. O modelo vem na onda do color blocking, contrastando seu salto com o restante da sandália, que possui o bico aranhado, dando um ar retrô.  Seu recorte é em formato T com a tira que prende no tornozelo fazendo seu fechamento, juntamente com o calcanhar fechado proporcionando harmonia e equilíbrio na composição. 

Suas apresentações mesclam entre as texturas opacas e brilhantes, podendo ser usada a qualquer momento e hora do dia. Essa sandália transpira conforto e sofisticação, lembrando os ares futuristas, que te proporcionam montar looks super contemporâneos. A Strips traz para você uma ótima ferramenta, que é o poder de compor looks modernos, mas ao mesmo tempo com ares sóbrios. Portanto a dica aqui é investir nas saias croppeds de comprimento midi e tops de mesma modelagem da saia, que também podem possuir pedrarias bordadas. 


Os modelos “pointed toe” marcam presença na nova coleção verão, reforçando o fato de que os clássicos estão mais do que nunca em alta. Com seu ar retrô inspirada no mundo dos scarpins, a Melissa Classic Heel está de volta, porém super audaciosa e moderna, por possuir seus recortes na parte de trás do calcanhar, garantindo o toque feminino e sexy que tanto procuramos dar aos nossos pezinhos. Com a altura na medida certa e o conforto único que esse modelo nos proporciona, faz com que esse sapato seja essencial em nosso closet, além de ser prático e casual, também nos acompanhará em eventos mais sociais e chiques. 
Olhem só:



A nova Classic Heel apresenta-se em cores frias, mas que não deixam de ser uma boa pedida para eventos diurnos que pedem esse ar mais sóbrio. Do trabalho você vai para aquela reunião da empresa? Nada melhor do que sentir-se confiante e segura, por isso aposte em peças de linho e com cortes retos, podendo ser calças ou saias em comprimento midi e estilo secretária. Com esse mesmo look você poderá ir a jantares, coquetéis e eventos mais sofisticados. 

 Melisseiras, preparem-se pois tudo o que precisamos em um sapato, que une o casual com o chique, encontra-se na magnífica Melissa Ultragirl Heel III. O salto poderoso aliado ao laço que traz toda a feminilidade e o frescor do verão para os nossos pés, renova o modelo que tanto amamos desde suas outras edições. Unindo cada vez mais os corações das melisseiras do mundo todo, dessa vez o aplique é um maravilhoso laço em tecido, dando um toque étnico com as lindas estampas indianas. A Heel é toda feita em textura brilhante, trazendo muita luz aos nossos dias e claro, chamando toda a atenção aos nossos pés. 
Confiram:



Sua cartela de cores agrada todos os estilos, desde o básico ao ousado, com um lindo tom em nude e suas outras apresentações na onda do color blocking, fazendo alusão ao nosso clima tropical. A cada pisada, o conforto e segurança é sentido por ser um modelo meia pata e por possuir a tira que prende no tornozelo, tornando a Heel a escolha ideal para ser seu par perfeito para sempre. Que tal escolher uma regatinha leve com a mesma estampa do modelo, acrescentando um short de alfaiataria marcado na cintura?! Além de alongar a silhueta, você vai se sentir super confortável e confiante para enfrentar o que vier no dia a dia. 

Estou apaixonada por todos os modelos...
Passem em um dos Clube Melissa abaixo e adquiram as suas:

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>