terça-feira, 18 de novembro de 2014

Look do dia: Jeans + Floral



A moda floral conquistou todas as mulheres e chegou para deixar a beleza ainda mais destacada e sensual! É claro que toda nós gostamos de flores, é natural do ser feminino, sentir-se atraída pelas cores e versatilidade do ar romântico e belo da nobreza de cada peça florida. A verdade é que não há nada mais chique e lindo, que ver uma mulher vestida com uma estampa floral… E nesse clima é que o look fica ainda melhor! Trazendo maior refrescância e leveza ao tema!
Se você é apaixonada pelo short jeans e não abre mão dele por hipótese nenhuma, tenho uma dica nota 10 para você! Blusas florais vão cair perfeitamente, nesta combinação! Com um salto glamouroso então... As blusas de mangas longas são as mais procuradas e bem arrumadas, perfeitas para ocasiões mais casuais ou mais chiques!
A seguir vocês conferem o meu look do dia!!! A blusa floral com preto é da loja Love Cabide e o short jeans com detalhes bordados é da marca Nine Pockets!!! 

Gostaram?! Entrem nos sites das marcas Love Cabide e Nine Pockets e confiram todas as peças de suas coleções! 

R. Pascoal de Castro Alves, 351 - Papicu - Fortaleza-Ceará  
E-mail:brasilcontato@lovecabide.com.br
Telefone: (85) 3456-3116

Solicitem uma visita dos representantes Nine Pockets (44) 3351-1400 
E-mail: contato@ninepockets.com.br e acessem o site: 

Boas compras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>