sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Darc Uberlândia Shopping!



Cada vez mais grossas e definidas, as sobrancelhas foram alçadas a destaque da maquiagem e são sucesso entre mulheres de personalidade forte e maquiadores mundo afora. Uma solução prática para conquistar a sobrancelha desejada é realçar o formato e corrigir falhas usando lápis e máscara para cílios incolor. 


Recomenda-se o lápis marrom para quem tem a pele clara, pois fica mais natural. Por ser neutro, cai bem para fios loiros ou castanhos. Já para quem tem a pele negra, o preto realça e contrasta melhor. Para decidir entre o preto ou marrom procure reparar no tom do pelo e seu contraste com a pele.
Para cobrir falhas, mantenha a ponta do lápis bem apontada e vá desenhando risquinhos fio a fio. O segredo é esfumar o lápis principalmente nas extremidades. Esse truque ajuda a obter um efeito natural na maquiagem.

Se o formato das sobrancelhas for desigual, o maquiador dá a dica de traçar linhas de apoio com auxílio de um lápis para olhos e uma régua pequena. Um dos traços vai dos cantos do nariz até o final da sobrancelha. O outro sai do canto interno dos olhos até a base para definir o início e o fim dos arcos. Para finalizar, lance mão da máscara incolor para controlar os fios teimosos e deixar as sobrancelhas alinhadas durante todo o dia.

Anotaram as dicas?! 
Confiram abaixo algumas produções da equipe do salão Darc Uberlândia Shopping e marquem seu horário para arrasar no final de semana!


D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000


3 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>