sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Darc Uberlândia Shopping: Dicas de maquiagem para mulheres loiras!

A cor loira além de ser linda, também é super versátil na hora de escolher a maquiagem para as mulheres. Os cabelos loiros permitem muita diversidade em tons de sombras e batons. E hoje eu separei para vocês, dicas de maquiagens do momento para mulheres loiras!!!


1. Base e pó: Independentemente da cor do cabelo, a base precisa ter a cor exata da pele para o make não parecer artificial. A base ideal é aquela que tem o tom do colo e oferece cobertura média com efeito acetinado, o que também ajuda a não deixar a pele ‘mascarada’. O pó também tem que ser da cor exata da pele, exceto o bronzeador. O pó bronzer está liberado se for usado para destacar os pontos positivos do rosto e escurecer os negativos. Mesmo assim, tem que ser ‘esfumado’ e aplicado em quantidade moderada. A ideia é não marcar demais as têmporas.
2. Blush: O blush rosa, apesar de versátil, exige cuidado. Quem optar pelo rosa pode escolher um tom ‘antigo’, que é para não contrastar demais com o tom de pele das loiras, que são bem branquinhas ou bronzeadas. Tons de rosa claro ou amarelados precisam ser evitados. Mas os tons de pêssego e coral valorizam a make das loiras.
3. Batons: Os batons rosa, cereja, vermelho com textura matte, pink, lilás, coral e nude favorecem a mulher loira. Tons de marrom e berinjela, em contrapartida, não valorizam os tons de cabelo e pele.
4. Sombras: Os tons quentes valorizam o visual das loiras mais do que os frios: marrom, coral, dourado, rosê, pérola, preto e lilás. Verde, azul, rosa e cinza não favorecem o tom de pele. Existe também a opção de fazer um mix de cores. Com a técnica da esfumação, dá para usar um tom pérola no canto interno dos olhos - com pincel chanfrado. Rosê cintilante na pálpebra móvel e marrom no canto externo. Para a noite, preto e marrom podem compor o make. Vale lembrar que máscara de cílios e cílios postiços destacam o olhar.
Anotam as dicas?!
Confiram uma seleção de produções maravilhosas feitas na Darc Uberlândia Shopping, pelo profissional Maurício Martins em loiras:








Gostaram?! 
As produções estão lindas né?!
Marquem um horário no salão esse final de semana e arrasem!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000

Um comentário:

  1. Amei as dicas! Makes lindas demais! Super produções!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>