sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Bom dia meninas... Sexta-feira é dia de dicas de beleza e produções do salão Darc Uberlândia Shopping aqui no blog para vocês se inspirarem e arrasarem no final de semana!!! A dica de hoje é de como aprender a destacar diferentes tipos de lábios. Confiram abaixo como deve ser a aplicação certeira! Veja como valorizar sua boca com truques (fáceis!) de maquiagem

Finos
Recomenda-se o uso de cores claras e vivas!!! Aplique o batom primeiro no centro dos lábios, na parte superior e inferior da boca. Só depois complete as laterais com o próprio produto ou com lápis de contorno. Porém, se for usar o lápis de contorno, ele precisa ser exatamente da mesma cor do batom.
Caídos
Para esse tipo de lábio, lance mão do lápis de contorno para igualar e comece a aplicação do batom do centro para fora. Os tons neutros, como os rosas médios e nudes, são os mais indicados.
Grossos
Formato muito comum entre as brasileiras, geralmente, quem tem lábios grossos não gosta de usar batom muito aceso - como laranja, pink, vermelho tomate, mas fica lindo! A dica para quem não se sente confortável com os coloridos, é optar por uma cor mais neutra, que se assemelhe ao tom da pele, os famosos nudes. Se for negra, escolha o marrom. Uma menina de pele clara deve optar por um nude rosado.

Boca pequena
Aposte em tons vivos e vibrantes, como o rosa chiclete, laranja, vermelho aberto e coral. Se quiser dar a impressão de mais volume, experimente batons com um pouco de brilho ou os mais cremosos, como um batom gloss.
Desiguais
O ideal é optar por cores médias e também vale a dica de aplicar primeiro o batom no centro dos lábios e depois ir para o contorno igualando as partes. Existem lábios desiguais de vários jeitos, lábio superior mais fino, algum lado mais torto. O lápis de contorno é uma excelente dica: você pode usá-lo preenchendo todo o lábio e só depois aplicar o batom.

Confiram as produções que eu separei para vocês: 


Marquem um horário no salão e caprichem na produção!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>