quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Minhas escolhas na Lux Roupas e Acessórios!

A Lux Roupas e Acessórios sempre me surpreende com suas peças lindas e a grande variedade que ela oferece para suas clientes, e eu faço questão de compartilhar com vocês as minhas escolhas!!!

Flores, folhagens e cores alegres estão ligadas à beleza tropical. Tudo isso é a cara do Brasil e faz parte da estampa tendência da Primavera Verão, chamada de tropical ou jungle prints!!! Ela está presente em várias peças, como vestidos, blusas, saias, calças e nos acessórios.
O meu primeiro e segundo look escolhido, trazem essa tendência e estão super charmosos. 
Vejam só:


O terceiro look é um vestido super fofo e elegante, composto por detalhes florais e renda nas costas e pelo mix vibrante das cores coral e turquesa. Duas cores harmoniosas, que garantem leveza ao look. Essa combinação de cores não é novidade, e tem sido bastante usada. Apesar de distintas, as cores combinam perfeitamente em qualquer produção. Coral e turquesa são a cara do sol e do mar, né? A primeira é resultado da mistura entre as cores rosa e laranja, formando um tom estimulante que expressa jovialidade e requinte. Já a segunda é resultado da mistura entre o verde e o azul, num tom que remete tranquilidade e serenidade. Acho que não preciso nem dizer o quanto amei essa minha escolha... hahaha Olhem só:


Continuando falando sobre a cor coral, o quarto look é mega sofisticado e indicado para você que não abre mão de estar bem vestida durante o dia e principalmente em alguma festa ou quando vai sair para jantar a noite... Eu escolhi uma blusa nessa cor e um short de renda nude, que garante um "casamento" perfeito entre as peças. Ótima opção nesse verão, por ser um look confortável e leve!!!
Confiram:


O que acharam?! Acertei nas escolhas dos looks?!
Não deixem de passar na Lux Roupas e Acessórios e conferir esses e muitos outros looks!

Lux Roupas e Acessórios
Vila Martins 
Rua Carmo Gifone, 351 - loja 11 
 B. Martins - CEP 38400-358 - Uberlândia - MG 
Telefone: 34 3231-3548 
E-mail: lux@luxloja.com.br


3 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>