segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

Melisseiras, preparem-se pois tudo o que precisamos em um sapato, que une o casual com o chique, encontra-se na magnífica Melissa Ultragirl Heel III. O salto poderoso aliado ao laço que traz toda a feminilidade e o frescor do verão para os nossos pés, renova o modelo que tanto amamos desde suas outras edições. Unindo cada vez mais os corações das melisseiras do mundo todo, dessa vez o aplique é um maravilhoso laço em tecido, dando um toque étnico com as lindas estampas indianas. 

A Heel é toda feita em textura brilhante, trazendo muita luz aos nossos dias e claro, chamando toda a atenção aos nossos pés. Sua cartela de cores agrada todos os estilos, desde o básico ao ousado, com um lindo tom em nude e suas outras apresentações na onda do color blocking, fazendo alusão ao nosso clima tropical. A cada pisada, o conforto e segurança é sentido por ser um modelo meia pata e por possuir a tira que prende no tornozelo, tornando a Heel a escolha ideal para ser seu par perfeito para sempre. 

Que tal escolher uma regatinha leve com a mesma estampa do modelo, acrescentando um short de alfaiataria marcado na cintura?! Além de alongar a silhueta, você vai se sentir super confortável e confiante para enfrentar o que vier no dia a dia. 


Nosso amado e idolatrado modelo Ultragirl, que não dispensamos por nada nesse mundo, pelo conforto e versatilidade que ele nos proporciona, está de cara nova na coleção verão e com certeza você vai querer ter todas as suas apresentações. A novidade na sapatilha Melissa Ultragirl Sweet VI é o seu maravilhoso laço em tecido, fazendo alusão aos ares indianos com sua estampa étnica. 

A nova Ultragirl transpira leveza e suavidade, transformando nossos looks em composições práticas, pois ela dispensa comentários fazendo com que o famoso conjunto jeans + blusinha básica se tornem edições requintadas no dia a dia. Também possui uma perfeita tabela de cores, atendendo as necessidades do casual e chique, oscilando em tons frios e ousados, nos remetendo ao nosso glamoroso clima tropical e suas cores que serão hits na estação. 

Vem em textura brilhante chamando toda a atenção aos nossos pezinhos por onde passarmos, sendo a pedida certa para qualquer hora e ocasião do dia. Aposte em peças únicas para tornar a hora de compor o look mais prático. Chemises em corte regata caem super bem com sua nova Ultra, podendo ser estampadas, lisas ou em jeans, para dar um ar mais urbano e despojado. 


Trazendo muita delicadeza para os seus pés, com o seu corte em T que os valorizam, Jason Wu traz esse modelo para o seu mundo tornando-o super moderno e estiloso. Preparem-se, pois a Melissa Doris + Jason Wu está chegando e pedindo um lugarzinho especial em seu coração. Para quebrar a sua meiguice possilitando você a compor looks para qualquer hora do dia, a aplicação da vez são os spikes na mesma cor da sapatilha. 

Totalmente por dentro das tendências da estação, ela possui cores neutras e vibrantes conforme for inserida em seu look e o metalizado no peito do pé dando um toque urbano. Linda, ousada e cheia de atitude, a Doris precisa estar inserida em seu closet. Abuse da sua calça jeans skinny favorita, ou daquele short destroyed que você pode jogar com qualquer blusinha, com a estampa que faz mais o seu estilo. Cinema, tarde de compras e até na balada você vai estar super bem acompanhada com sua Doris. 


Chegou a hora de conhecer as melisseiras dessa semana!

Karina Stanlei é apaixonada por melissa, e arrasou nesse look usando a Melissa Lady Dragon! O cenário também contribuiu para deixar a foto perfeita! Amei!!!


Meninas, a Carla Santanna parece uma boneca, de tão fofa!!! Uma de suas paixões é a Melissa, e ela montou um look super criativo usando a Melissa Ultragirl X!!! 
Olhem só:


Fernanda Medeiros é linda, e super estilosa! Eu amei esse look que ela criou com a Melissa Ultragirl Heel. Ficou feminino e charmoso!


Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!
Continuem mandando as fotos dos looks usando melissa para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com que vocês podem aparecer aqui semana que vem no Cantinho das Melisseiras!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>