sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Neolaser - Sobre lipocavitação!


Oi meninas, tudo bem?!
Vocês que tem acompanhado os posts da clinica Neolaser, viram que virei fã da depilação a laser e que ela só traz benefícios para nós, e além desse procedimento estético, a Neolaser oferece vários outros, como a lipocavitação, que eu estou louca para fazer e contar tudo para vocês...
Mas enquanto isso, hoje vou dividir com vocês algumas descobertas que fiz sobre ele!!!
A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultracavitação. Este procedimento também é conhecido como lipo sem cirurgia.

O equipamento utilizado é emitido por uma máquina e repassado à área de tratamento através de um cabeçote, a extremidade deste aparelho. É necessária a utilização de um gel na interface entre o aparelho e a pele para que o ultrassom seja adequadamente transmitido. A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura - os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento.
 A gordura, então, se divide em ácido graxo e glicerol: o ácido graxo se liga à uma substância chamada albumina e é eliminada pelo fígado, o glicerol é solúvel em água e, por isso, é eliminado pelos vasos linfáticos e urina.

Este tratamento está indicado, principalmente, para casos de gordura localizada, em decorrência da melhora da mesma, a lipocavitação também pode amenizar a celulite. Vale ressaltar que a lipocavitação não é tratamento para sobrepeso ou obesidade. 

Assim que fizer o procedimento, trago mais detalhes para vocês!!!

Neolaser - Depilação a laser e Estética 
Atendemos de segunda-feira a sábado com horário agendado
R. Cel. Antônio Alves Pereira, 927 - Centro - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3224-2007
E-mail: contato@neolaserestetica.com.br
www.neolaserestetica.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>