segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Clube Melissa - Preview Eat My Melissa!

Meninas, daqui uns dias será o lançamento da coleção Eat My Melissa no Clube Melissa do Center Shopping e eu aviso vocês!!! Enquanto isso, vamos conferindo os modelos do preview que chegaram por lá! Olhem só:


Sapatos com salto médio e grosso estiveram super em alta na estação passada. Traduzindo esse modelo para o verão, a Melissa Bite vem na tendência duo color e em todas as suas apresentações, há a dualidade da textura opaca e o efeito brilhante. Possui um recorte em T, que alonga a silhueta e valoriza o peito do pé, juntamente com o fecho no tornozelo dando um toque sexy na sandália. 
Agradando todos os gostos e estilos, a Bite é um ícone fashion e se tornará sua grande aliada, pois pode ser usada tanto para o dia como para a noite. Do trabalho você vai para um happy hour com os colegas da empresa? Aposte em calças jeans skinny e uma blusa telada como sobreposição para você arrancar olhares por onde passar. 


 Dona de um lindo grafismo no salto anabela, e um charmoso recorte em T, a Melissa Peace III é ideal para alongar a silhueta. Nessa coleção Eat My Melissa, ela traz novas cores! Está entre as nossas prediletas para ser usada com maxisaias e vestidões que nunca saem de moda. Para inovar, experimente usar essa anabela com os looks em jeans total ou com as minisaias godê que estão invadindo as ruas. Será uma chuva de elogios.


Vamos conhecer as melisseiras dessa semana:


Katiane Quintiliano tem 25 anos, mora em Goiânia-GO e arrasa nos looks com melissa!
Adorei a cor da sua melissa, ficou lindo o looks!


Marcela Croft arrasa nos looks usando melissa, como esse com a Melissa Magnolia, que é perfeita, e compõe looks super estilosos. Adorei!


A Bia Sousa, tem 22 anos e é melisseira de carteirinha!
Esse look com a Melissa Seduce ficou feminino e encantador!!!

Continuem mandando as fotos de seus looks usando melissa com seu nome e cidade para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com!!! Não deixem de participar do Cantinho das Melissas!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


7 comentários:

  1. Parabéns linda, eu super amei o seu blog. Adorei o cantinho das melisseiras e obrigado mais a vez por escolher a minha foto. Sucesso sempre! bjo😘

    ResponderExcluir
  2. Marcella Croft11/8/14

    Muito honrada pelo post e agradeço pelo carinho nas palavras! Bjo pra vc Carol e desejo muito mais sucesso hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. FLAVIA12/8/14

    sEGUNDA O MELHOR DIA DO BLOG!!!! MELISSAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/8/14

    Adoro seus posts!
    Principalmente os do Clube Melissa!!!! Amoooo

    ResponderExcluir
  5. Luana12/8/14

    Essa Bite é lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13/8/14

    Essa coleção promete! Linda demais!

    ResponderExcluir
  7. Carolinne13/8/14

    Carol
    Adoro os posts da Melissa...
    Podia postar mais vezes na semana ou mostrar mais looks com Melissa nos outros posts! O que acha?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>