quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jennifer Lopez usando Carmen Steffens!



 A Carmen Steffens se tornou uma das mais desejadas grifes brasileiras. Atualmente é a marca nacional que mais cresce internacionalmente, com 300 lojas em 18 países incluindo Cannes, Madrid, Hollywood e Buenos Aires. 

A Carmen Steffens já calçou Madonna, e tem centenas de outras celebridades como fãs. O tão esperado video clip ‘First Love’ de Jennifer Lopez lançado recentemente mostra a popstar mundialmente famosa usando sandália meia pata dourada e clutch Carmen Steffens.



A Carmen Steffens é para mulheres de personalidade e estilo fashion que prezam pela exclusividade e sofisticação. A sensualidade do salto foi uma perfeita combinação com o parceiro de Jennifer Lopez no video clip, o modelo David Gandy.



E o melhor de tudo, vocês podem adquirir essas peças na Carmen Steffens da Galeria Yazo!
Não percam tempo, passem por lá e confiram pessoalmente!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>