quarta-feira, 30 de julho de 2014

Carmen Steffens - Viagem à Fábrica em Franca-SP

Bom dia meninas!!! Quem me acompanha pelo instagram (sigam lá: @carolchicorsqui), viu que quarta-feira passada (23/07) eu tive o prazer de ir à Franca-SP conhecer a Fábrica da Carmen Steffens!
Foi uma viagem maravilhosa, na companhia de mais de cinquenta mulheres incríveis. Hoje vou contar um pouquinho de tudo que rolou por lá...

O dia começou com um café da manhã especial na Carmen Steffens da Galeria Yazo, preparado com muito carinho pela cafeteria Vozzuca, e com direito a make na salão da Clau Borges! De lá, partimos para a cidade de Franca. A viagem foi cheia de surpresas... A Indiara Daud, preparou vários sorteios para nós e foi nos contando um pouquinho sobre a sua história, a da Galeria Yazo e a da Carmen Steffens. Chegando lá, almoçamos em uma churrascaria e fomos para a fábrica, onde fomos recebidas com muita atenção e conhecemos cada cantinho de lá, podendo descobrir como é o processo de fabricação dos produtos tão queridos da marca. Além disso, tivemos o privilegio de ver um pouquinho da nova coleção, que por sinal, está perfeita!!! E para fechar com chave de ouro o dia, o diretor da marca Mario Spaniol nos contou um pouquinho de como tudo começou e tivemos um maravilhoso coquetel para bridar essa viagem que foi uma oportunidade única!!!

O Mauro Marques registrou todos os momentos, e trago algumas fotos para vocês conferirem:


Espero que tenham gostado, foi um prazer poder compartilhar com vocês essa viagem perfeita!
Obrigada Indiara, por nos proporcionar sempre momentos inesquecíveis!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>