terça-feira, 24 de junho de 2014

Focus Center Shopping!

Bom dia, meninas! Os óculos tem dupla função: corrigir a visão e deixar a gente linda!
 E sendo um acessório, os óculos tomaram diversas formas e modelos e viraram um item fashion que a mulherada adora. Como a oferta é gigante, às vezes fica difícil de encontrar um óculos que combine com o seu rosto. Pensando nisso, preparei esse post para falar um pouquinho dessa peça que já conquistou meu coração. Sei que muitas pessoas tem dúvidas na hora de escolher, então vamos a algumas diquinhas para auxiliar vocês na hora da compra. 

Rosto Oval: Quem tem o rosto oval pode usar e abusar de todos os modelos e armações de óculos desde os redondos até os retangulares. 
Rosto Redondo: O mais recomendado são os óculos de armações retas e quadradas, pois as linhas retas vão dar a ilusão de que seu rosto é mais fino do que realmente é. 
Rosto triangular: Prefira armações estreitas, redondas e ovais de preferência os redondos, existem milhares de opções maravilhosas vale a pena usar e ousar dos redondos. 
Rosto quadrado: Invista em armações que tem as laterais retangulares e principalmente no estilo aviador.

Confiram algumas opções que vocês encontram na Focus do Center Shopping:


Iai, qual óculos combina com o formato do seu rosto?!
Não deixem de passar na Focus do Center Shopping e adquirir os seus preferidos! 

Focus - Center Shopping 
Av. João Naves de Ávila, 1331 
Loja Q13 - Piso 1  
Telefone: (34) 3216-0050
Site: www.focusgifts.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>