quinta-feira, 26 de junho de 2014

Esmalteria & Cia: Novidades!



Para essa semana, eu resolvi apostar nessa cor maravilhosa!!! Chegaram cores de esmaltes da DNA lindas na Esmalteria e Cia, ficou difícil escolher entre tantas que gostei!!! Gostaram?!


Quem quer ganhar esse kit lindo e maravilhoso da Granado? 
Nas compras acima de R$50,00 na Esmalteria e Cia, você preenche o cupom e concorre!!!!


Top Coat de Secagem Rápida Insta-Dri Anti-Chip Sally Hansen chegou na Esmalteria e Cia, seca qualquer esmalte em 30 segundos! Sua exclusiva fórmula contém Double Filtro UV que ajuda a proteger a cor da unha. Resultado: Brilho sem descascados que dura até 10 dias!
Trata-se da solução dos problemas para quem, assim como eu, usa Melissa diariamente e sofre com o esmalte estragado. Já faz algum tempo que estou usando e amando. Agora eu posso usar Melissa e continuar com o esmalte intacto nas unhas do pé! 

Passem na Esmalteria e Cia e confiram esses e muitos outros produtos!

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>