quinta-feira, 29 de maio de 2014

My Place - Center Shopping!

Um vestido preto curto deve ter presença obrigatória no armário de qualquer mulher. Não importa o tecido, nem o modelo: o importante é a garantia de que o pretinho básico está lá para te salvar quando você não sabe o que vestir. Pode ser um modelo básico e casual, para usar no dia a dia, ou então um vestido preto curto com brilhos, transparências, bordados, rendas... Qualquer toque de glamour que faça você brilhar na balada ou numa festa.
Dentre os looks que fotografei essa semana na My Place do Center Shopping, vocês conferem várias opções de vestidos curingas! Vejam só:


Fica difícil não querer levar tudo para casa, né meninas?!
Passem na My Place do Center Shoppping e garantam as suas peças preferidas!

My Place Uberlândia – Center Shopping
 loja 273 (corredor princial, próxima à praça de alimentação)
 (34) 3214 7856

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>