quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dermage Uberlândia - Prevenção e tratamento contra estrias!



Quando o assunto é beleza, muitas mulheres sabem reconhecer as estrias e sentem-se incomodadas com os risquinhos na pele. Porém, nem todo mundo sabe diferenciar o tom de cada tipo de estria. As vermelhas são mais novas, mais recentes, possuem um fluxo de sangue maior na região e ainda não romperam-se todas as camadas da pele. Já as brancas estão no estágio seguinte e definitivo. A circulação local já passa a ser praticamente nula. As avermelhadas podem ser tratadas, já as brancas (antigas) não contam com um tratamento efetivo e, no máximo, é possível diminuir a intensidade das lesões.

Para isso, é indicado o uso do produto Striactive Body, da Dermage Uberlândia, que é um creme para o corpo com fórmula concentrada indicada para a prevenção e suavização das estrias e imperfeições existentes.


 Ele é rico em agentes hidratantes, vitaminas, extratos e óleos vegetais, que protegem as fibras de colágeno da pele, aumentando sua resistência e elasticidade, além de estimular a regeneração celular. 

Sua formulação contém Metrixyl, que é um pentapeptídeo que irá ajudar a estimular os fibroblastos para reconstrução da matriz extracelular induzindo a síntese de colágeno, fibronectina e glicosaminoglicanos. Retinol, que apresenta ação antienvelhecimento e hidratante, além de ajudar a promover a renovação celular, removendo as células mortas. Tem também Vitamina E, que em ação hidratante e antioxidante, mantendo a integridade das células. Contém Uréia, que tem ação hidratante, e por último, tem Extratos e Óleos Vegetais, que têm ação hidratante e umectante, enriquecido com extratos de Ginkgo Biloba, Algas Marinhas, Ginseng e Óleo de Amêndoas Doce e Rosa Mosqueta, ajuda a manter a pele hidratada. 

Modo de usar: Aplicar de duas a três vezes ao dia nas regiões afetadas, com a pele seca, espalhando com movimentos circulares, até a completa absorção do produto.

Eu adquiri o meu recentemente, estou usando e super recomendo!
Passem na Dermage Uberlândia e adquira o seu!

Dermage Uberlândia 
Rua Felisberto Carrejo, 91 - Fundinho 
Telefone: (34) 3229-4300



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>