terça-feira, 8 de abril de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo

Oi meninas, tudo bem?!
Vocês já devem ter ouvido falar da linha de perfumaria Mundo Lavande da Provanza né?! É Uma linha natural que perfuma e refresca lembrando os campos de lavande de Provanza. Neste você encontra tantos produtos para o ambiente como para o corpo: difusor de aromas, home spray, aromatizantes de roupas, shampoo, condicionador, manteiga corporal, creme mãos e corpo, creme para massagem, sabonete liquido glicerinado, creme corporal cintilante, sabonete glicerinado em barra, esferas efervescentes, espuma e sais de banho.

Hoje eu trago alguns produtinhos da linha para vocês conhecerem que fotografei na Provanza Yazo!
Olhem só:


Creme para Massagem Lavande
 Creme para massagem corporal com extratos naturais que estimulam a hidratação natural da pele. Sua textura proporciona uma excelente umectação e deslizamento nas manobras de massagem. O extrato de lavanda tonifica e descongestiona o tecido cutâneo, revitalizando-o. A Manteiga de Karité nutre e hidrata a pele prevenindo o ressecamento. Modo de usar: aplicar uniformemente em movimentos circulares suaves sobre o corpo.

Body Scrub Lavande
 Body Scrub Lavande é um esfoliante corporal que elimina as células mortas sem agredir a pele, proporcionando uma sensação imediata de suavidade e frescor. Formulado com óleo de semente de uva rico em ácidos graxos e polifenóis, óleo de canola e vitamina E que protegem e nutrem a pele. Contém ainda extrato de pêssego rico em aminoácidos e sais minerais que remineraliza e hidrata enquanto o extrato de lavanda acalma e refresca a pele. Limpeza com sensação de frescor e bem estar. Modo de usar: aplicar o Body Scrub Lavande em suaves massagens. Enxaguar abundantemente. Aplicar duas vezes por semana.


Vela para Massagem Corporal Lavande
 Deixe-se levar pela agradável sensação de uma massagem morna e hidratante. As velas para massagem Provanza são compostas basicamente por manteiga de babaçu e óleos vegetais, que aquecidos derretem e ficam no estado líquido. Apague o pavio e desfrute de uma massagem morna, aromática e relaxante. Modo de usar: acenda o pavio e espere a vela queimar e derreter até obter óleo suficiente para massagear a área desejada. Este tempo pode durar alguns minutos. Apague o pavio, derrame o óleo sobre a pele e inicie a massagem.


Máscara relaxante para os olhos
Ideal para relaxar a área dos olhos, face e mente. 
Contém sementes de Lavanda.


Sextas feiras sempre vem fechando nossas semanas e abrindo a porta para os finais de semana!
A partir de agora para complementar suas sextas a Provanza da Galeria Yazo servirá um chá com bolo! 
Você pede seu cházinho e o bolo vem como complemento, perfeito para finalizar uma agradável e saborosa sexta, não acham?!



Eu não deixo de passar na sexta-feira e tomar o delicioso chá da Provanza Yazo com bolo!!!
Huuuuum... Espero vocês lá!

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>