terça-feira, 1 de abril de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo: Novidades!

Oba, tem novidade na Provanza Yazo!!!
Estive ontem lá e fotografei vários produtinhos que tinham acabado de chegar.
Confiram: 


Fluido Relaxante Pernas Cansadas em Aerosol 
Fórmula que associa de forma balanceada um complexo natural de ervas terapêuticas (extratos de gingko biloba, castanha da Índia e arruda) ao óleo de andiroba com ação anti inflamatória, descongestionante e de regeneração cutânea. Contém ainda mentol e cânfora que proporcionam refrescância e relaxamento. Textura leve e refrescante, restaurando o equilíbrio energético e o bem estar. Modo de usar: aplicar o produto sobre a pele, espalhando com massagens suaves até a completa absorção. Repetir se necessário. Não usar durante a gestação.


Fluido Firmador Corporal Aerosol  
Fluido Firmador Corporal em spray formulado com RAFFERMINE (glicoproteínas de soja) e LIPOREDUCTYL (extrato da flor e laranja amarga) que aumentam o processo de contração das fibras do colágeno proporcionando uma melhora visível e significativa do tônus e da firmeza do corpo. Enriquecido com extrato de café verde, rico em vitaminas e cafeína, que age diretamente contra a celulite. Ideal para ser aplicado no corpo antes de atividades físicas. Modo de usar: aplicar duas vezes ao dia em movimentos circulares na região desejada durante 2 a 3 minutos. Antes de usar testar o produto em uma pequena área, em caso de irritação, suspenda o uso.


Escalda Pés Acerola do Campo 
A terapia do escalda pés está na lista dos mimos que fazem a diferença para renovar as energias e aliviar dores. Proporciona limpeza e relaxamento dos pés, ativa a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza. Contém ativos vegetais que hidratam e amaciam os pés. Modo de usar: Coloque 50 g do produto em uma cuba com água morna. Deixe os pés descansarem por 15 minutos. Faça o escalda pés uma ou duas vezes por semana. Para completar o tratamento, enxague e enxugue os pés. Pressione-o ponto a ponto com o dedo polegar. Para finalizar utiliza o creme hidratante e desodorante para os pés by Provanza.


Body Scrub Acerola do Campo
 Body Scrub é um esfoliante corporal que elimina as células mortas sem agredir a pele, proporcionando uma sensação imediata de suavidade e frescor. Formulado com óleo de semente de uva rico em ácidos graxos e polifenóis, óleo de canola e vitamina E que protegem e nutrem a pele. Contém ainda extrato de pêssego rico em aminoácidos e sais minerais que remineraliza e hidrata enquanto o extrato de lavanda acalma e refresca a pele. Limpeza com sensação de frescor e bem estar. Modo de usar: aplicar o Body Scrub em suaves massagens. Enxaguar abundantemente. Aplicar duas vezes por semana.


Nada melhor que levar um kit de produtos da linha Chá Branco para viagem né?!


Shampoo Chá Branco 
Contém um sistema inovador doador de brilho além de hidratar os fios do cabelo. Oferece uma textura diferenciada aos cabelos e um superior alinhamento dos fios. Os extratos de chá branco e lírio estimulam a fibra capilar. Modo de usar: aplique nos cabelos úmidos massageando-os suavemente para retirar os resíduos. Enxágue abundantemente e repita a operação se achar necessário. Em seguida, aplique o Condicionador Chá Branco para dar sequência ao tratamento.

Condicionador Chá Branco 
Contém um inovador sistema doador de brilho além de hidratar os fios do cabelo. Oferece uma textura diferenciada aos cabelos e um superior alinhamento dos fios. Os extratos de chá branco e lírio estimulam a fibra capilar. Modo de usar: aplique uniformemente sobre o cabelo molhado após o uso do Shampoo Chá Branco. Deixe agir por dois minutos. Penteie com os dedos e enxágue.

Creme para Massagem 
Creme para massagem corporal com extratos naturais que estimulam a hidratação natural da pele. Sua textura proporciona uma excelente umectação e deslizamento nas manobras de massagem. Modo de usar: aplicar uniformemente em movimentos circulares suaves sobre o corpo.

Bucha e sabonete.

Passem na Provanza da Galeria Yazo e adquiram esses produtos maravilhosos!!!
Eu já adquiri os meus!

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>