quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mari Araújo - Coleção de Inverno!

Para alegria de quem gosta de couro, ele não vai sair de moda tão cedo. São lindos modelos de vestuários de couro para desfilar no inverno. A tendência da moda inverno 2014 vai esbanjar roupas de couro, e mesmo com as campanhas ecopoliticamente correto, nada mais justo por sinal, termos grande variedade de materiais e versões do couro, que vão oferecer produtos e estilos, de roupas de couro para todos os gostos. A notícia é que o couro será a matéria-prima da estação mais fria do ano. Serão saias, vestidos, muitas calças, jaquetas, blaser e ternos, todos de couro ou tecidos que lembram o material.

Fotografei dois looks lindíssimos com algumas peças de couro da loja Mari Araújo!
Vejam só:


Preparadas para tirar suas peças de crochê do guarda-roupa e montar looks lindíssimos? Sim, essa peça artesanal que é super querida está de volta no mundo da moda e garanta muito estilo e sofisticação aos looks, que pode ser usados tanto durante o dia, como durante a noite.

Olhem só os looks que fotografei com vários opções de peças de crochê da Mari Araújo:


Gostaram meninas?! Não deixem de passar na Mari Araújo e conferir tudo de perto!!! 
Vocês vão amar esses e vários outros looks da loja!

Mari Araújo
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping, 
1º piso, sala 11 - Bairro: Saraiva / Uberlândia-MG
 Telefone: 034 3214-8918


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>