quinta-feira, 10 de abril de 2014

Esmalteria & Cia!


A atriz Giovanna Antonelli lançou nesta semana sua segunda linha de esmaltes: Gio Antonelli Sensações, em parceria com a marca paulistana Speciallità, e vocês já encontram ela na Esmalteria e Cia!!! São dezenove cores no total. “Cada uma delas foi pensada para um momento da vida da mulher”, explica a atriz. Entre os nomes estão Personalidade, Euforia, Boca Seca…. Faz parte da nova coleção o esmalte azul usado por Clara, sua personagem na novela Em Família. A cor é Frio na Barriga.
 Todos os esmaltes da linha são 4-Free (livres de tolueno, DBP, cânfora e formol).
Olhem só


Demorou, mas a Maybelline finalmente trouxe ao Brasil a linha Color Show, já consagrada no exterior. Aqui foram lançados 60 esmaltes, e você encontra vários deles na Esmalteria e Cia, todos da coleção Color Show. Um diferencial desses esmaltes é a textura em gel, que proporciona cores hiper brilhantes e intensas. A pigmentação é show! Todos os que testei cobriram minha unha quase de primeira, de maneira uniforme. 
Confiram:


Vocês já conhecem o batom e gloss da Fenzza?!
Isso mesmo. Dois em um!!! Uma embalagem prática e cores indispensáveis que não podem faltar dentro da sua necessaire. O melhor de tudo é que vocês encontram na Esmalteria e Cia!!!


Passem na Esmalteria e Cia e garantam os produtos que vocês mais gostaram.

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>