quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dermage Uberlândia - Sabonete Mousse Facial Compose!


Meninas, semana passada eu apresentei para vocês o Compose Fluido de Limpeza (pra quem não viu, clique aqui), e hoje eu quero falar de outro produtinho que eu estou amando, que é o Sabonete Mousse Facial Compose!!!

Ele proporciona suavidade, hidratação e maciez para a pele do rosto, todos os dias. 
Desenvolvido com um exclusivo complexo antioxidante, composto por Green Tea e Extrato de Romã, combate os radicais livres e evita o ressecamento da pele. Sua textura mousse limpa delicadamente todos os tipos de pele, até as mais sensíveis. 


Ele possui ativos: Hidrovance - ativo de ação hidratante, evita o ressecamento da pele e mantém sua umidade natural. Green Tea - potente antioxidante, combate os radicais livres e o envelhecimento precoce. Extrato de Romã - ação antioxidante, evita os efeitos nocivos da radiação UV e das toxinas ambientais. Hamamelis - ação adstringente, proporciona uma limpeza profunda na pele. Aloe Vera - Restaura o equilíbrio fisiológico da pele. Ação regeneradora, tônica e emoliente. Contribui para a remoção de células mortas, limpando profundamente os poros. 

Modo de Usar: Aplicar a espuma sobre o rosto úmido, massageando suavemente. 
Enxaguar em seguida. Utilizar duas vezes ao dia.

Não perca tempo, passe na Dermage Uberlândia e adquira o seu Sabonete Mousse Facial Compose!!!

Dermage Uberlândia 
Rua Felisberto Carrejo, 91 - Fundinho 
Telefone: (34) 3229-4300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>