segunda-feira, 21 de abril de 2014

Clube Melissa - Coleção de inverno 2014: Melissa Nation!

Olá meninas, como vocês estão?!
Aproveitando bastante o feriado?! Hoje trago para vocês mais alguns modelos de melissa que chegaram  nos Clubes Melissa do Center Shopping, Uberlândia Shopping e no Shopping Uberaba...
Confiram:


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Satyr
Tendência que surgiu no verão e continua neste inverno, as fendas garantem um ar sexy ao look. Vivienne Westwood aposta nesse mood através dessa bota de salto médio que, com um recorte preciso do calcanhar ao peito do pé e bico em seta, é peça fundamental para quem quer adotar o estilo femme falate. Nas cores mais desejadas da temporada, a Satyr já virou queridinha para quem quer valer-se da sedução quando a temperatura começar a cair.


Vocês conhecem a Melissa Soldier?!


Melissa Soldier
 A ankle boot de salto da Melissa Soldier traz referência militar no solado tratorado, mas sem perder a feminilidade através do salto grosso que modela as pernas e do elástico lateral que garante o conforto. Esse modelo é ideal para encarar qualquer adversidade com atitude.


Vamos conhecer as melisseiras dessa semana?!


A Luisa desde pequena é mini melisseira, ela adora compor seus looks com as melissas, principalmente a sua Mini Melissa Ultragirl Jelly! Adorei.


A Catarina de Uberlândia é apaixonada pela sua Melissa Ballet Heel!
Arrasou no look!


A Helena também é de Uberlândia e contou pra gente no e-mail que adquiriu sua Melissa It antes do feriado e montou vários looks lindos usando ela!!! Que bom que você gostou Helena, eu também adoro a minha.

Continuem mandando seus looks usando melissa para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com!!! 
Toda semana vocês podem aparecer aqui!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>