terça-feira, 25 de março de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo

Oi meninas, tudo bem?!
Hoje eu quero falar para você sobre duas novidades que chegaram na
Provanza Yazo: a sombra cremosa e o blush cremoso! A variedade de cores é enorme, e eu já adquiri os meus!!!
Olhem só que maravilhas:


Sombras cremosas
Para destacar os olhos. São diversas cores de sombra para um olhar arrasador a cada dia. Oferece cores vibrantes e alegres, proporcionando uma combinação perfeita para um look elegante, moderno e sofisticado, e agora, cremosa!!! Modo de usar: espalhe uniformemente a sombra sobre as pálpebras.


Batom enriquecido com vitamina E, hidrata os lábios com uma cobertura perfeita e uniforme, deixando-os macios e irresistíveis. Modo de usar: aplicar suavemente sobre os lábios até formar a coloração desejada. 

Blush enriquecido com proteínas da seda e colágeno que proporciona uma luminosidade natural às maçãs do rosto em composição cremosa. Modo de usar: para um efeito natural aplique o blush nas maçãs da face em movimentos circulares e suaves.


Gloss Labial
Proporciona uma cobertura uniforme, realça os lábios deixando-os levemente perfumados e sensuais, evidenciando a beleza natural dos lábios. Modo de usar: posicione o aplicador no centro do lábio superior, deslize-o em direção aos cantos da boca. Em seguida, aplique no lábio inferior. Use diretamente nos lábios ou após o batom.

Passem na Provanza da Galeria Yazo e adquiram esses produtos que não podem faltar na sua bolsa!!!

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira



6 comentários:

  1. Cilena25/3/14

    Uaaaaau! Devem ser ótimos

    ResponderExcluir
  2. Victoria25/3/14

    Os que mais gosto são os gloss

    ResponderExcluir
  3. Laura25/3/14

    Cores lindas esses batons!

    ResponderExcluir
  4. Ivana25/3/14

    As sombras cremosas são melhores que as outras? To querendo comprar!

    ResponderExcluir
  5. Bruna25/3/14

    Quero tudo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>