terça-feira, 11 de março de 2014

Provanza - Aromas e Sabores: Dia da Mulher!


No dia 08 de Março aconteceu uma tarde super agradável, na Provanza da Galeria Yazo com direito a bolos e chás!!! Não podia deixar de prestigiar e trazer para vocês, fotos de tudo que rolou por lá!
Confiram:


As clientes adoraram!!!
Vejam quem passou por lá:


Quem adora lançamentos?!
Olhem só as maravilhas que a Provanza preparou para nós:


Mon Soleil Hidra Milk Hidratante corporal Aerosol
Formulado com proteínas hidrolisadas do leite ricas em carboidratos, sais minerais, peptídeos e aminoácidos. Fonte natural de princípios ativos restauradores, nutritivos e hidratantes para o tratamento tópico da pele. Aplique durante a exposição ao sol. Modo de usar: aplique em todo o corpo em movimentos suaves. Agite antes de usar.

Fluido Firmador Corporal Aerosol
Fluido Firmador Corporal em aerosol formulado com RAFFERMINE (glicoproteínas de soja) e LIPOREDUCTYL (extrato da flor e laranja amarga) que aumentam o processo de contração das fibras do colágeno proporcionando uma melhora visível e significativa do tônus e da firmeza do corpo. Enriquecido com extrato de café verde, rico em vitaminas e cafeína, que age diretamente contra a celulite. Ideal para ser aplicado no corpo antes de atividades físicas. Modo de usar: aplicar duas vezes ao dia em movimentos circulares na região desejada durante 2 a 3 minutos. Antes de usar testar o produto em uma pequena área, em caso de irritação, suspenda o uso.

Passem na Provanza da Galeria Yazo e adquiram esses produtos maravilhosos!!!

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira


5 comentários:

  1. Emilia11/3/14

    Que bacana! Queria ter ido, mas não tinha entrado aqui para saber :(((

    ResponderExcluir
  2. Gabriela11/3/14

    Que delícia!

    ResponderExcluir
  3. Neusa11/3/14

    De onde são esses bolos que estão com uma cara ótima? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Luciana11/3/14

    Adoro os chás!!

    ResponderExcluir
  5. Daniela Rodrigues11/3/14

    Nossa eu ja quero esses produtinhos haha

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>