sexta-feira, 28 de março de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Cabelos longos ajudam muito na hora de fazer o penteado, pois permitem praticamente todo tipo de opção… Para apostar em um penteado diferente, faça a trança lateralmente ou um semi-preso, finalizando com o babyliss. A equipe da Darc Uberlândia Shopping sempre se empenha para deixar suas clientes lindas!!! Hoje separei várias inspirações para o final de semana de produções feitas pelo Maurício Martins.
Olhem só:


Para as mulheres clássicas e refinadas, que adoram um cabelo preso, uma boa dica de penteado de festa e formaturas, é o coque. Você pode apostar no coque tradicional, ou no coque diferente, deixando a franja mais fofa na hora de fazer o penteado, ou fazendo alguma trança, como detalhe no coque. 
No final seu cabelo estará com um efeito lindo e diferente.
Confiram alguns coques que o Maurício Martins fez algumas clientes:


Já escolheu qual penteado aderir nesse final de semana?! 
Não deixe de marcar um horário na Darc Uberlândia Shopping e arrasar!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>