segunda-feira, 3 de março de 2014

Clube Melissa - Coleção de inverno 2014: Melissa Nation!

Oi meninas, chega segunda-feira e vocês já correm aqui no blog para conhecer mais alguns modelos da Coleção de Inverno 2014: Melissa Nation né?! Tenho certeza que vocês vão adorar as melissas de hoje!!! Todas coloridas e muito criativas. Ótimas opções para compor seus looks nesse carnaval.
Confiram:


Melissa Ultragirl Heel + Karl Lagerfeld
 Bem humorada e ousada, a Melissa Ultragirl Heel, em parceria com Karl Lagerfeld, é item indispensável das trendsetters. Perfeito para complementar looks girlie de maneira nada óbvia, esse salto brinca com um dos ícones da moda global: os óculos escuros. O acessório aparece em versão mini, decorando o peito do pé da peep toe de salto, que vem em seis variantes de cor em versões fosca e glossy.


Melissa Ultragirl + Karl Lagerfeld 
A força criativa de Karl Lagerfeld é tão intensa que se não está criando algo, Lagerfeld já declarou se sentir entediado e, para ele, isso é um crime. O designer trouxe ousadia e muita criatividade para a clássica sapatilha da Melissa ao colocar um aplique de mini óculos escuros, marca registrada do estilista, na pontinha da Ultragirl. De look básico ou hiperestiloso, não importa, a Ultragirl + KL é o seu talismã contra qualquer tipo de tédio.


Vocês já conhecem a Melissa Ballet Heel?


A Melissa Ballet Heel inspira-se na reinterpretação das sapatilhas de ballet trazendo o salto alto e a ponta arredondada, com um laço delicado e fitas de gorgorão para serem amarradas ao tornozelo. É o sucesso da versão flat, adaptada em um universo ainda mais feminino e delicado.


Eu já quero uma de cada modelo, e vocês? haha

Nesse carnaval vocês capricharam nos looks hen?! Eu adorei receber as fotos para postar aqui no Cantinho das Melisseiras!!! Olhem só:


A Thais Andrade de Araguari caprichou no look para a festa de carnaval da sua cidade!
Ela usou e abusou das cores vermelho e branco. A melissa combinou perfeitamente.
Amei!!!


Olhem que fofa a Juliana Araújo fantasiada de abelha com a sua Mini Melissa Furadinha!
Ficou super delicada e fashion!


A Mini Melissa Ultragirl Bow foi a escolhida pela Bruna Souza para usar na sua fantasia de Branca de Neve! Ficou uma verdadeira princesa!

Continuem mandando seus looks usando melissa para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com!!! 
Toda semana vocês podem aparecer aqui!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>