sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo: Linda de perfumaria: Alecrim!


Olá, como estão?!
Vocês conhecem a linha de perfumaria Alecrim?
São produtos com fragrância de alecrim e sálvia com toques florais de gardênia, lírio do vale e gerânio, para finalizar notas de madeira de cedro branco e sândalo...
Fotografei alguns produtos da Provanza Galeria Yazo, confiram:


Home Spray Alecrim
Uma determinada fragrância pode suscitar memórias e nos trazer diversas sensações e lembranças. Assim, a Provanza aromas e sabores desenvolveu uma linha de aromatizantes para ambiente, com perfumes especiais para completar o prazer de uma casa confortável e aconchegante, pois torna o ambiente levemente aromatizado aumentando a sensação de frescor e bem estar. Descrição olfativa: fragrância de alecrim e sálvia com toques florais de gardênia, lírio do vale e gerânio, para finalizar notas de madeira de cedro branco e sândalo. Modo de usar: pulverizar uma ou duas vezes, segundo o tamanho do ambiente. A fragrância espalhar-se-á imediatamente pelo ambiente.


Difusor de Aromas Alecrim 
 Descrição olfativa: fragrância de alecrim e sálvia com toques florais de gardênia, lírio do vale e gerânio, para finalizar notas de madeira de cedro branco e sândalo. Modo de usar: Sempre que desejar um aroma mais intenso inverta a posição das varetas. É importante manter as varetas em contato com o líquido do frasco para que haja evaporação do perfume no ambiente. Caso queira interromper o uso basta tirar as varetas e colocar o disco branco de vedação na tampa.


Body Scrub Alecrim com Sálvia
 Body Scrub é um esfoliante corporal que elimina as células mortas sem agredir a pele, proporcionando uma sensação imediata de suavidade e frescor. Limpeza com sensação de frescor e bem estar. Modo de usar: aplicar o Body Scrub Lavande em suaves massagens. Enxaguar abundantemente. Aplicar duas vezes por semana.


Aromatizante de Roupa Alecrim
 Aromatizante para roupas é um delicado produto desenvolvido para deixar as roupas de cama e banho suavemente perfumadas, dando uma sensação de bem-estar e aconchego. Fundamental testar antes de usar em tecidos especiais como seda e linho, não pulverizar perto do fogo. Descrição olfativa: fragrância de alecrim e sálvia com toques florais de gardênia, lírio do vale e gerânio, para finalizar notas de madeira de cedro branco e sândalo. Modo de usar: borrifar o aromatizante para roupas antes ou após passá-las. Duas ou três borrifadas sobre o tecido e você já tem a garantia de sua roupa de cama e banho perfumada.

Gostaram?!
Além dessa linha maravilhosa... A Provanza lançou algumas cores de esmaltes para o Inverno ...
São cores lindas, marcantes e imponentes! A cara da mulher sofisticada!!! 
Olhem só:


Passem por lá e garantam esses produtos!!!
Vocês vão adorar.

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>