quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo

Vocês conhecem a linha Chá Branco da Provanza?!  Um aroma suave, neutro, feito com a erva do chá branco e lírios, um aroma delicado e leve, que agrada todo tipo de pessoa. Neste mundo você encontra tanto produtos para o ambiente como para o corpo: home spray, shampoo, condicionador, creme para massagem, creme mãos e corpo, mousse corporal, sabonete liquido glicerinado, sabonete vegetal, aromatizante de roupas, esferas efervescentes, espuma e sais de banho.
Estive na Provanza da Galeria Yazo e fotografei alguns produtos da linha para vocês conhecerem:


Sabonete Líquido
O sabonete líquido glicerinado para o corpo enriquecido com extratos vegetais, higieniza a pele, limpando com suavidade, deixando-a fresca e suavemente perfumada.


Creme para Mãos e Corpo
 Promove hidratação e nutrição prevenindo o ressecamento e resgatando a vitalidade e o brilho da pele. Formulado com óleo de canola, manteiga de karité e extratos vegetais de chá branco e lírio que ajudam na revitalização, retardando o envelhecimento da pele com um perfume exótico e suave de bergamota e flor de laranjeira. Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo e mãos.


Óleo Corporal
O Óleo Corporal Provanza contém uma mistura de óleos de semente de uva e de canola e manteiga de karité que proporcionam uma hidratação natural da pele evitando o ressecamento, além de deixar a pele perfumada e iluminada. É ideal para ser usado após o banho. Modo de usar: aplique o produto por todo corpo, massageando suavemente até a completa absorção.


Mousse Corporal
Mousse Corporal Chá Branco contém manteiga de karité e óleo de canola enriquecida com extratos de chá branco edelírio oferece hidratação intensa e maciez além de deixar a pele suavemente perfumada. Além de uma fragrância suave e delicada. É indicado para todos os tipos de pele. Protege e hidrata a pele deixando-a aveludada e perfumada. Modo de usar: diariamente, distribuindo uniformemente em movimentos suaves sobre o corpo.


Creme para Massagem
Creme para massagem corporal com extratos naturais que estimulam a hidratação natural da pele. Sua textura proporciona uma excelente umectação e deslizamento nas manobras de massagem. O extrato de chá Branco é rico em substâncias antioxidantes, como polifenóis, catequinas e flavonóides, que ajudam a neutralizar os radicais livres, combatendo o envelhecimento precoce das células. O extrato de lírio rico em isoflavona atua na microcirculação periférica. O extrato de café verde descongestiona a região aplicada agindo diretamente contra a celulite. A manteiga de karité nutre e hidrata a pele prevenindo o ressecamento. Modo de usar: aplicar uniformemente em movimentos circulares suaves sobre o corpo.


Home Spray 
Uma determinada fragrância pode suscitar memórias e nos trazer diversas sensações e lembranças. Assim, a Provanza aromas e sabores desenvolveu uma linha de aromatizantes para ambiente, com perfumes especiais para completar o prazer de uma casa confortável e aconchegante, pois torna o ambiente levemente aromatizado aumentando a sensação de frescor e bem estar. Descrição olfativa: uma fragrância floral woody musk com notas suaves de bergamota e flor de laranjeira e toques de jasmim, muguet, ylang ylang, patchouli e âmbar. Modo de usar: pulverizar uma ou duas vezes, segundo o tamanho do ambiente. A fragrância espalhar-se-á imediatamente pelo ambiente.

Não deixem de passar por lá e adquirir esses produtos maravilhosos!

Lembrando que o sorteio continua: 
Duas pessoas serão sorteadas! A primeira levará um kit contendo: Esmalte Vanille Yellow e um Difusor de Aromas Vidro - Vanille e a segunda um desconto de 25% na compra de um kit de lavabo. 


O sorteio acontecerá pelo faceboook.
Para participar basta:

Curtir a página da Provanza Yazo: www.facebook.com/provanza.yazo
Curtir a página do Blog: www.facebook.com/BlogdaCarolChicorsqui
Curtir a foto oficial do sorteio no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=433724760089469&set=a.352089071586372.1073741825.142746462520635&type=1&theater 

O resultado sai dia 15/02.
Boa sorte!!!

 Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>