quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

My Place - Center Shopping!

Quinta-feira é dia de escolher os looks para arrasar no final de semana né?!
Pensando nisso, estive na My Place do Center Shopping e trouxe várias opções para vocês...
Que mulher não ama um bom brilho que a deixe com a cara da riqueza? Para as fãs desse recurso, a notícia é boa: os bordados estão em alta e a coleção de inverno da My Place traz cada vestido mais lindo que o outro com detalhes de bordados!!! 
Olhem só:




Sabe aquela peça que tem modelagem da parte de cima quadrada, geralmente com um bolso, tem alças que podem ser curtas ou compridas?! Estou falando das jardineiras.
Nessa coleção de Inverno, a My Place escolheu uma jardineira super fofa!!!
Confiram:


Além desses looks, vocês encontram uma variedade enorme de modelos e estampas de vestidos na My Place... Seja de bandage ou soltinhos!!! Fotografei mais alguns...
Vejam:


Está tudo lindo né?!
Passem na My Place do Center Shopping e conferiram tudo pessoalmente.

My Place Uberlândia – Center Shopping
loja 273 (corredor principal, próxima à praça de alimentação)
 (34) 3214 7856

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>