terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lela Acessórios - Lançamento da coleção de Inverno 2014!

As pérolas sempre foram sinônimo de elegância. A presença da peça no visual sempre remeteu ao estilo clássico e sofisticado. Atualmente as pérolas estão migrando de lado e deixando a aparência mais conservadora para compor também looks mais descolados. O lançamento da coleção de Inverno 2014 da Lela Acessórios, aposta dentre algumas tendências, nas pérolas, com clássicos brincos, anéis, pulseiras e colares! As pérolas estão em alta basta achar uma maneira que lhe agrade mais e usá-las nas mais variadas situações. Fotografei alguns lançamentos que investiram no poder das pérolas. 
Confiram:


Graças ao retorno do estilo folk, as franjas invadiram também os acessórios. Por conta de ousadia das franjas, os brincos estão entre os acessórios mais usados. As franjas trazem volume e “movimento”ao visual e por este motivo, precisam ser usadas com cautela. Então uma alternativa bacana são mesmo os acessórios. Quer opções? Na coleção de inverno 2014 da Lela Acessórios, vocês encontram várias opções... Vale a pena conferir os lançamentos:


A combinação de cores: preto e dourado é maravilhosa! 
Nessa coleção de inverno 2014, ela está presente e arrasando nas peças. Além de muito luxosos, esses acessórios compõem looks tando para o dia-a-dia, quanto para produções de festas, formaturas e eventos a noite.
Olhem só:


Não deixem de passar na Lela Acessórios para conferir os lançamentos da coleção de inverno 2014!!!
Está tudo lindo!

Maison Lela e Lela Acessórios
Rua Tiradentes, 120, Uberlândia -MG.
Contato: (34) 3214-0588
e-mail: comercial@lelaacessorios.com.br 
site www.lelaacessorios.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>