quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Esmalteria & Cia!

O carnaval está quase chegando e com ele vêm as comemorações, reuniões de amigos, muita festa, fantasias, purpurina, serpentinas e roupas cheias de vida, de alegria e cores vibrantes. Para combinar com tudo isso nada melhor que um esmalte bem bonito e na moda para encarar a folia e te deixar ainda mais bonita e pronta nesse Carnaval, seja lá onde quer que você passe.
 Abaixo vocês conferem vários produtos da Esmalteria e Cia para arrasar durante o feriadão de folia!


Linda, chique e talentosa, a atriz Giovanna Antonelli lança sua primeira coleção de esmaltes. A linha batizada de emoções, traduz os desejos e apostas da atriz, que atualmente atua na novela "Em Família" da TV Globo em horário nobre. A coleção Gio Emoções traz nove cores, em versão premium, vendidas em caixas unitárias com um design único. O frasco é mais quadrado e elegante. Pensado para todos os estilos de mulheres, os esmaltes vão ganhar um lugar especial no seu coração.

Você pode usar o esmalte da Gio Antonelli com glitter e arrasar no carnaval!!!
E o melhor: eles estão de promoção... Preço ótimo!


Para quem gosta de praticidade e unhas bem feitas, aposte nas unhas postiças temáticas para o carnaval. 
Em uma cartela de cores super alegre, elas trazem muito brilho e glamour!


Decorar as unhas requer delicadeza, bastante treino e alguns truques. Além disso, é preciso usar o material certo, como os pincéis para decorar unhas: pincel boleador (aquele com a ponta em forma de bolinha)!
Na Esmalteria e Cia vocês encontram ele em vários modelos e cores.


Esses e muitos outros produtos para caprichar na unha para o carnaval, você só encontra na Esmalteria e Cia!
Aproveitem...

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>