quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Esmalteria & Cia!


Twoone Onetwo, empresa brasileira referência em esmaltes hipoalergênicos, acaba de lançar sua linha de maquiagem. Há um pouco mais de um ano no mercado, a marca quer proporcionar uma nova experiência em make-ups com formulação diferenciada, embalagens práticas, além de preço acessível.
Na Esmalteria e Cia vocês encontram os excelentes produtos da linha de maquiagem...
Estive lá e fotografei todos para vocês conhecerem: 


Para o lançamento da linha, a Twoone Onetwo desenvolveu sete produtos com cores inspiradas nos seus esmaltes. O batom tem fórmula com vitamina E, que possui propriedades antioxidantes, além de manteiga de karitê e cupuaçu, que regeneram os lábios. São seis cores diferentes iguais aos esmaltes: billionaire, lavanda, luxe, pink, exuberance e new tangerine.


Já o batom líquido é uma opção para quem gosta de alto brilho, hidratação e cobertura uniforme em apenas uma aplicação em 03 cores: magenta, new tangerine e pink lemonade.


O blush vem em duas cores: natural bronze e soft pink, que combinam com todos os tipos de pele, além de conter vitamina E e ser de agradável aplicação.


Delineador em creme que é resistente à água, não mancha, não borra. 
Pode ser encontrado nas cores pure black e bright blue.


Para os olhos, a Twoone Onetwo desenvolveu duas opções de delineador: líquido que proporciona ótima aderência e durabilidade, além de se destacar pelas cores não tradicionais: azul (bright blue) e verde (acquamarine).


Máscara alongadora Twoone Onetwo nas cores bright blue e acquamarine, com combinações 100% vegetais que promovem cílios mais longos e definidos.


As sombras são 06 cores: golden sands, ight orange, light rose, orchic, acquamarinbe, bright blue com aplicação suave e sensorial diferenciado, que proporciona conforto a hora da aplicação.


Ao comprar uma maquiagem, é importante não só ficar atento à marca e qualidade do produto, mas também dos instrumentos utilizados para aplicar a maquiagem: os pincéis. Para uma boa maquiagem, você precisa dos pincéis corretos para poder auxiliar você a aplicar o batom, a sombra e o pó, por exemplo. Muitas mulheres usam os pincéis incorretos para maquiar certas partes do rosto. Pode parecer que isto não tem importância, mas usar os pincéis apropriados favorecem uma maquiagem mais natural, assim como também podem ajudar a dar um acabamento mais profissional à maquiagem. Eles podem estar presentes em todas as fases do make-up, mas não devem se misturar. Cada qual tem uma função.
A Esmalteria e Cia oferece várias opções de kits de pincéis.
Olhem só:


Passem na Esmalteria e Cia e adquiram esses produtos maravilhosos!!!

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>