quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo


A Provaza da Galeria Yazo começou o ano com ótimas promoções para vocês! Muitos produtos com descontos em até 40%. E para as compras ficarem mais animadas, levem suas amigas, que apartir de R$100,00 ganharão uma rodada grátis de chás deliciosos e refrescantes!!! 

Fotografei alguns produtos que vocês encontram lá com preços ótimos.

Olhem só:


Kit Lavabo Privilege Cannelle 
Higienização perfeita para as mãos, hidratação e maciez juntas nesse kit especial. O sabonete líquido limpa, suaviza e perfuma e o creme hidratante deixa as mãos suavemente perfumadas, hidratadas e macias. Ideal para ser usado no lavabo ou cozinha. Contém extrato natural de pêssego que remineraliza e hidrata a pele deixando-a delicadamente perfumada. O hidratante para mãos foi formulado com óleo de canola que contém vitamina E, manteiga de karité e óleo de girassol que devolvem a umidade e a elasticidade natural da pele deixando-a macia e levemente perfumada. Modo de usar: aplicar o sabonete líquido sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante. Enxaguar e aplicar o Hidratante para mãos.


Mousse Higiene Íntima
Produto hipoalergênico, especial para uso diário, tanto masculino quanto feminino. Suaviza a epiderme das regiões íntimas. Não possui soda cáustica, que está presente em sabões, em sua formulação. Mantêm o pH equilibrado, evitando alergias, coceiras, mau cheiro e irritações em geral. Proporciona agradável ação refrescante. Possui duas fragrâncias: Bouquet (floral) e Mint (mentolado).


Óleo Corporal Toulon 
O Óleo Corporal Provanza contém uma mistura de óleos de semente de uva e de canola e manteiga de karité que proporcionam uma hidratação natural da pele evitando o ressecamento, além de deixar a pele perfumada e iluminada. É ideal para ser usado após o banho. Modo de usar: aplique o produto por todo corpo, massageando suavemente até a completa absorção.

Home Spray Toulon
 Uma determinada fragrância pode suscitar memórias e nos trazer diversas sensações e lembranças. Assim, a Provanza aromas e sabores desenvolveu uma linha de aromatizantes para ambiente, com perfumes especiais para completar o prazer de uma casa confortável e aconchegante, pois torna o ambiente levemente aromatizado aumentando a sensação de frescor e bem estar. Descrição olfativa: é um aroma com notas cítricas, floral, amadeirada refrescante, com notas de madeira preciosa e musk transparente, limão siciliano, grapefruit, gengibre, flor de lótus e lima mexicana. Para ambientes onde as pessoas gostam de viver a vida intensamente. Modo de usar: pulverizar uma ou duas vezes, segundo o tamanho do ambiente. A fragrância espalhar-se-á imediatamente pelo ambiente.

Sabonete Líquido Toulon 
Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante. Enxaguar e aplicar o Creme para Mãos e Corpo Provanza.


Mon Soleil Hidra Milk - Hidratante Corporal 
Formulado com proteínas hidrolisadas do leite ricas em carboidratos, sais minerais, peptídeos e aminoácidos. Fonte natural de princípios ativos restauradores, nutritivos e hidratantes para o tratamento tópico da pele. Aplique durante a exposição ao sol. Modo de usar: aplique em todo o corpo em movimentos suaves. Agite antes de usar.


Difusor de Aromas:
Aromatiza e decora ambientes com fragrâncias especiais que harmonizam e perfumam o ambiente exalando sensações de frescor, tranquilidade e aconchego. Podem ser colocados em lavabos, quartos, salas e ainda em ambientes de trabalho.
Modo de usar: retire a tampa e o lacre, coloque novamente a tampa sem o lacre, introduza as varetas no líquido, escolha um local adequado, e curta o novo aroma. Inverta as varetas sempre que o aroma perder a intensidade. Observação: o tempo de duração do produto é diretamente influenciado por condições climáticas como calor, frio e exposição ao sol. Em ambientes grandes ou abertos pode se fazer necessário o uso de dois ou mais difusores. É importante selecionar locais onde as crianças não tenham acesso.

Passem na Provanza para aproveitar essas promoções maravilhosas!

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>