quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Esmalteria & Cia!

Oi meninas, tudo bem?!
Quem ai é super fã de esmaltes com glitter? Então você está no lugar certo...
Hoje vou apresentar para vocês alguns produtos que chegaram na Esmalteria e Cia e que estão fazendo o maior sucesso!!! Olhem só:


Desenvolvida a partir de uma base cristal transparente de alto brilho, a Coleção Glitter da Fullcolor Esmaltes D'Lu possui uma grande concentração de partículas de glitters hexagonais e redondos e filetes de vários tamanhos e cores. A Coleção possui 12 corese é 3 Free (sem tolueno, sem formal e sem Dibutilftalato). Cores Disponíveis: Areia, Bit, Brita, Códigos, Dust, Esmeralda, Faísca, Gotas, Ice, Póros, Rain, Raven.



Desenvolvida a partir de uma base cristal transparente de alto brilho, a Coleção Glitter da Fullcolor possui uma grande concentração de partículas de glitters hexagonais e redondos de vários tamanhos e cores. A Coleção possui 12 corese é 3 Free (sem tolueno, sem formal e sem Dibutilftalato). Cores Disponíveis: Brilho, Chuvisco, Clareza, Fest, Ficus, Flocos, Luar, Luzes, Opção, Passarela, Star, Stylist.


A Top Beauty tem a missão de valorizar a beleza feminina. Sempre alinhada com as tendências da moda, tanto aquela que vem das passarelas quanto as que nascem do estilo urbano. No mercado desde 2004, a Top Beauty surgiu com um propósito: oferecer às brasileiras produtos modernos, sofisticados e ainda assim acessíveis. 
Os esmaltes Top Beauty 3D possuem uma alta concentração de glitter, criando um efeito multicolorido. Como os glitters são bem pequenos e em grande quantidade, o efeito obtido apresenta brilho intenso.
Confiram o resultado que lindo:


Gostaram?!
Vocês conhecem os esmaltes artesanais da Penélope Luz?!


Penélope Luz nasceu de uma ''brincadeira'' de sua fundadora Luciana Franco: ''​Gostava de misturar vários esmaltes, desde nacionais com importados e acabava desenvolvendo cores e tipos únicos e postava isso em um blog meu pessoal. Depois de algum tempo comecei a importar e misturar glitters com base apenas. Em Agosto de 2012, resolvi vender alguns após muitas leitoras pedirem e, para meu espanto, acabei vendendo cerca de 200 esmaltes em menos de 30 minutos. Ao longo do tempo tive que largar meu emprego fixo em um escritório de contabilidade para levar mais a sério toda essa idéia de Esmaltes Artesanais Penélope Luz.''


Todos nossos esmaltes são produzidos com base 3Free (livres de Tolueno, DBP e formaldeído), glitters e pigmentos importados. O que diminui bastante o risco alergênico, além de proporcionar unhas esmaltadas com muito mais qualidade e com maior durabilidade.
Estou encantada com os esmaltes, a qualidade é excelente e possui uma super variedade de cores!


A novíssima coleção de gliters que a Super Pérola lança tem como inspiração o show de brilhos, cores e efeitos que ocorre quando uma estrela se explode no universo. A coleção Star Shine é formada por seis tonalidades de gliters em tamanhos micros, minis e grandes com acabamentos redondos e/ou sextavados. O diferencial é a adição de uma quantidade extra de partículas brilhantes que promove uma perfeita e completa cobertura sobre as unhas. Todas as bases são levemente tonalizadas e seguem as principais tendências da moda. Os nomes são inspirados em adjetivos de poder e sofisticação.

Essas e muitas outras opções vocês encontram na Esmalteria e Cia!!!
Não deixem de conferir pessoalmente.

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>