quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esmalteria & Cia!

Olá!!! A Esmalteria e Cia está recheada de novidades...
Estive lá ontem e fiquei conhecendo alguns dos produtinhos que tinham acabado de chegar por lá, e claro, não pude deixar de fotografar e trazer tudo para vocês conhecerem em primeira mão!
Olhem só:


VitaMãos
A pele das mãos precisa de um cuidado especial e de produtos que garantam a hidratação e maciez para você sentir-se sempre bem. Por isso, Vitamãos, creme de hidratação intensiva, edição de inverno, foi elaborado com uma fórmula exclusiva e muito eficaz, baseada nos nutrientes D’Panthenol e Aloe Vere, de origem natural, para deixar a pele das mãos com uma deliciosa sensação de maciez.


VitaPernas 
Loção para pernas cansadas: a loção foi desenvolvida a partir de ingredientes naturais como o extrato de Erva-baleeira e Arnica. Suas atividades tem comprovação na literatura cientifica. Ativa o cansaço das pernas, relaxa as pernas, coxas e pés.


Dermytrat 
Creme esfoliante para os pés: é um creme esfoliante físico e tem a função de remover camadas mais externas dos pés e favorecer uma esfoliação confortável. Assim, favorece a remoção das células mortas da superfície da pele. Tem excelente rendimento pois, uma pequena quantidade de creme é capaz de fazer a esfoliação necessária para os pés. Este creme promove a hidratação dos pés, deixando-os saudáveis e com a pele aveludada por muito mais tempo. 


VitaPés 
Loção pédica desenvolvida para finar, hidratar, amaciar e perfumar a pele de seus pés.
Age melhorando o aspecto das áreas ressecadas e deixando seus pés em hidratados e macios.


A Bourjois, com todo seu glamour francês que encanta a Europa e o mundo há 150 anos, está ao alcance de todas nós e por um preço bem mais em conta na Esmalteria e Cia!

Bourjois 1 seconde, um esmalte fácil e rápido de aplicar,que dá a sua unha um acabamento suave. Efeito imediato graças à sua textura gel. Sua fórmula em gel, enriquecido com silicone que proporciona a curva perfeita e um resultado ultra-brilhante. Seu pincel se adapta ao tamanho de cada unha para um resultado ultra-rápido, limpo e preparado em apenas 1 segundo, com um único golpe! Disponível em 14 tons da moda. Aplicar como um esmalte de unhas clássico.


Eu passei e adorei!!! Super indico...
Minhas unhas ficaram lindas e com muito brilho, além do esmalte ter uma longa durabilidade!

Passem na Esmalteria e Cia e adquiram esses produtos maravilhosos!!!

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>