sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Toda mulher se sente melhor quando está maquiada!
A maquiagem tem o poder de trazer do íntimo de uma mulher, a beleza escondida dentro dela que se aflora após um excelente trabalho do maquiador, proporcionando assim uma elevada auto-estima e até mesmo mudanças de comportamento. Faz da menina uma mulher. Definitivamente... A maquiagem transforma!
Não é diferente da forma como as clientes do Maurício Martins se sentem após uma bela produção!!!
Selecionei vários trabalhos dele para vocês se inspirarem:  


A trança espinha de peixe, ou escama de peixe, é super simples e deixa o look com um ar romântico e descolado. A ideia é que o penteado fique mesmo com uma vibe ‘eu que fiz’ que deixa de lado a dureza de alguns looks para dar lugar ao despojado.


Virão só como a maquiagem valoriza os traços da mulher?!
Marque um horário na Darc Uberlândia Shopping e arrase no final de semana!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>