sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Darc Uberlândia Shopping: Dicas de produções para noivas!

Hoje resolvi atender os pedidos das noivas e trouxe para vocês conferirem dicas de cabelo e maquiagem para arrasarem nesse dia tão importante na vida da mulher!!!

Para quem ainda não tem ideia de como fazer a maquiagem e o cabelo, o Maurício Martins ajuda mostrando que as tendências estão mudando para uma noiva mais chamativa. Algumas noivas pedem o olho marcado e muitas já chegam pedindo cílios postiço, enquanto outras ainda preferem uma produção tradicional! 

Toda noiva sonha estar maravilhosa no dia de seu casamento. Por causa desse desejo e do estresse dos preparativos para o casamento, a maioria das noivas ficam inseguras com relação ao cabelo e maquiagem.
Para evitar decepções no dia do casamento, é fundamental que se faça um teste de cabelo e maquiagem com antecedência para que o profissional conheça a cliente, sua personalidade e o estilo da cerimônia e do vestido. Esta é uma oportunidade também para a cliente conhecer o trabalho do profissional e certificar-se do resultado da produção.


Sobre o cabelo:
Atualmente tem-se usado nas cerimônias, independente do horário, o cabelo solto ou semi-preso com efeito liso. Para as cerimônias românticas, pela manhã, cabelos soltos em cachos largos e desestruturados ficam bem com arranjos delicados feitos com flores naturais. Para as cerimônias à tarde, os cabelos podem ser cacheados ou mais lisos, enfeitados com flores de tecido ou arranjos mais discretos. Para cerimônias noturnas, o cabelo preso, mesmo que seja um penteado despojado, dá mais sofisticação ao visual, além de valorizar rosto, colo e detalhes do vestido. Os arranjos podem ser mais elaborados, com brilho e estilo condizente com o do vestido.

Sobre a maquiagem:
A maquiagem de noiva também tem que seguir o estilo do vestido e penteado: quanto mais cedo do dia for a cerimônia, mais delicada deve ser, e quanto mais tarde, mais elaborada.
Existem alguns itens como delineador líquido e cílios postiços que cabem às noivas a qualquer hora do dia. Estes dão expressão ao olhar, fazendo com que a emoção da noiva seja captada com ênfase pela lente do fotógrafo. Deve-se tomar cuidado com os efeitos de claro e escuro para que estes produzam o melhor resultado possível na fotografia. Além de necessitarem de ser feitos com perfeição, devem ter a intensidade ideal para efeito de foto: durante o dia, mais suaves, à noite, mais marcados. 
O batom é outro item importante. Noivas com boca muito nude ficam apagadas, com sorriso inexpressivo. O ideal é um batom cor de boca rosado, que fica bem para quase todos os tons de pele. Para mulatas e negras pode-se usar um marrom rosado, puxando para a cor dos lábios.


Anotaram as dicas?! 
Já sabem que devem agendar um horário no dia do seu casamento na Darc Uberlândia Shopping, pois além do excelente trabalho, o salão possui uma sala especial para que eu possa produzi-las e deixá-las felizes! 


D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping! 
Telefone: (34) 3255-8000

5 comentários:

  1. Ivana13/1/14

    Eu quero ….. lindo trabalho….

    ResponderExcluir
  2. Fernanda13/1/14

    Nossa que legal, adorei o post, esse e vários outros!

    ResponderExcluir
  3. Kamilla13/1/14

    Linda a noiva

    ResponderExcluir
  4. Bruna13/1/14

    Adorei a produçãaaaao

    ResponderExcluir
  5. Isadora13/1/14

    Minha tia vai amar, vou mostrar pra ela hoje mesmo! beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>