quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Esmalteria & Cia!

Oi meninas, vocês conhecem os esmaltes magnéticos?!


A linha Full Color Magnético da Ludurana é primeiro esmalte magnético que chegou ganhando espaço no Brasil, ela é comercializado fora e a Full Color (Ludurana) já é record de venda, trazendo o benefício de não conter agentes alérgicos como formol, tolueno e outros, o que torna a linha mais saudável do Brasil. 


Os agentes da composição se agrupam com a ação de um imã separados por cores. dando um efeito maravilhoso. Modo de usar: Aplicar uma camada do esmalte sobre as unhas. Aproximar sobre a unha o ímã que está na tampa, antes da secagem. Não aplique removedor ou acetona no ímã, pois pode danificar o produto. Cuidado para não encostar o ímã no esmalte.


“As lixas convencionais são utilizadas por várias pessoas e alguns inconvenientes podem acontecer, principalmente no que se refere à higiene e riscos de transmissão de doenças. Transmissão estas que podem ser, desde de doenças simples, como micoses, até doenças mais graves relacionadas as unhas, que podem prejudicar seriamente, além da imagem do profissional, sua saúde e de seus clientes. Sabemos que as mãos e os pés fazem parte da nossa estética e buscamos deixá-los sempre bonitos, pois também refletem diretamente em nossa imagem. Pensando em tais fatos e no propósito de solucioná-los, a Cel’s desenvolveu as lixas descartáveis para a higiene e tratamento das unhas. Durante todo o processo de pesquisa, tivemos o cuidado de criar uma lixa que pudesse ser utilizada uma única vez, garantindo a total higiene e segurança a clientes e profissionais.”

A única lixa 100% higiênica. Lixa especial desenvolvida com cantos arredondados para maior conforto, pode ser utilizado em qualquer tipo de pele. Sistema 2 em 1, lixa e dá acabamento ao mesmo tempo. Coloração black, sistema adotado para que o usuário possa ter a certeza de estar utilizando um refil novo que você encontra na Esmalteria e Cia!!!

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>