sábado, 14 de dezembro de 2013

Chocolates Tarumã!

Oi meninas, preparadas para mais um post delicioso da Chocolates Tarumã?!


Os bombons deles são com recheios de mousse de chocolate, mousse de chocolate com passas, com damasco, com café, com nozes e com pasta de avelã. Podem ser servidos em diversos tipos de eventos, podendo também ser personalizados com a logomarca de sua empresa na etiqueta. Eles também possuem outros formatos de chocolates que podem ser recheados com a mousse, e excelentes para serem servidos em festas, casamentos e jantares.


Além disse, eles fazem tortinhas com a base em chocolate e recheio com mousse de limão e mouse de maracujá. Perfeitos para uma sobremesa diferenciada.
E também as mini tortinhas de mousses para festas.

Não deixem de conhecer os produtos da Chocolates Tarumã!!!

Chocolates Tarumã
Endereço: Rua Ituiutaba - Uberlândia - 
Horário de funcionamento: Seg - Sex: 08:00 - 17:30 
Telefone 034 3210-7100 (Fábrica) -  / 9976-04-07 (Ana Luisa)
E-mail: chocolatestaruma@hotmail.com


4 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>