segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Clube Melissa - Chinelos!


Meninas nesse final de semana eu estive no Clube Melissa do Uberlândia Shopping para conferir de perto todas as novidades!!! No post de hoje, escolhi falar sobre os chinelos para vocês, fotografei todos e claro, não resisti e trouxe alguns para casa.. Minha vontade era trazer todos! hehehe
Eles estão lindos e quando combinados de forma adequada deixam qualquer look belíssimo. 
Olhem só:


Melissa Flower II 
Flores são bem-vindas em qualquer estação, ainda mais na coleção We are Flowers. 
Na Melissa Flower, elas aparecem com novas cores em recortes vazados como se fosse uma renda, enfeitando os pés e te colocando em evidência em qualquer ocasião. Use com shorts jeans e tricôs, para os passeios de final de semana.


Melissa Love Fuix 
A Love Fu foi feita para dias leves, ensolarados e frescos. Incrivelmente confortável, esse chinelo é a cara do verão e tem uma bossa toda especial por causa das estampas na palmilha (nessa temporada estas remetem às pinceladas alegres e coloridas) e das tiras arrematadas por um delicado lacinho. Preta, branca, azul, amarela ou rosa, escolha a sua cor e curta o clima de total relax com seus amigos, amores ou som predileto.
Escolhi algumas inspirações de looks com a Melissa Love Fuix, confiram!


Gostaram?!
E não para por aqui não, tem mais novidades nos chinelos!!!


Melissa Color II
 Nas produções para o verão, sempre há espaço para um chinelo bacana e a Melissa Color não é só estilosa, ela é apaixonante. Com os dizeres “I love me”, “we are flowers” e “plastic lovers” numa grafia inspirada no street art, esse chinelo vem em cores vibrantes, ótimas para serem usadas com as peças estampadas e hipercoloridas super em alta na estação. Para um look mais contemporâneo, use a Color com elementos esportivos e minimalistas.


Melissa Pollen
Geometrismo, colorblocking e spikemania. A Pollen reúne essas tendências num chinelo que é ideal para quem curte viver o verão sem abrir mão da atitude urbana. Além da tira em T repleta de spikes, esse modelo se diferencia pelo recorte geométrico da palmilha que lembra a moda minimalista dos anos 90 - em alta nesta estação. Use uma das cinco opções de colorblocking como guias para compor um look forte e ousado.


Melissa Pollen Special
Os chinelos com tiras em T estão em alta, pois trazem a aura minimalista e urbana dos anos 90, e deixam os pés muito sensuais. No caso da Melissa Pollen Special, além do formato da tira e do recorte geométrico da palmilha, o chinelo possui uma placa de metal que arremata o acessório com um toque de luxo. Sabe aquelas Melissas que são pequenas joias? Taí um exemplo de como ser simples, chique e cheia de estilo.


Melissa Love City II
 Sabe quando a gente acorda e olha para alguma coisa que nos faz feliz? A Love City provoca essa sensação de sorriso no canto da boca. Para o verão a palavra LOVE ganhou duas versões com estampa de oncinha, outras duas com uma adorável estampa de bolinhas, e mais duas glitterizadas nas cores prata e dourado. Calce esse chinelo para expressar o seu amor de diversas formas.


Harmonic V Glitter
Linda, vem com um laço super moderno, agora glitterizado, confortável e romântica. Combina com um shortinho jeans e uma blusa com estampa floral. Com tecnologia Melflex patenteada e exclusiva Melissa.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Harmonic II
Vivienne Westwood sabe como mesclar referências de maneira irreverente e feminina ao mesmo tempo. Esse mix faz parte da Melissa Harmonic que usa a forma das correntes como ornamento para os pés. As versões em prata e dourado ganham um toque a mais: palmilha glitterizada. A flat é perfeita para passeios nos dias de sol e calor, você pode usar com mini vestidos com estampas de florais modernos, investir num beachwear pós-praia diferente com recortes ou vazados inusitados.


Melissa Harmonic + Jason Wu
Com seu toque feminino e refinado, o designer Jason Wu trouxe pequenas libélulas para embelezar as flores que usam Melissa. Aplicadas às tiras do chinelo Harmonic, as pedras dão um ar sofisticado ao modelo que está pronto para sair da praia e polinizar as soirées mais finas. Note que na versão preta e branca, a palmilha traz uma delicada estampa de renda, bem no estilo Wu de fazer as mulheres se sentirem ainda mais lindas. 

Então meninas, o que acharam dos chinelos?! 
Maravilhosos né?! Então não percam tempo e passem já em um dos Clube Melissa abaixo!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024




12 comentários:

  1. Aninha28/10/13

    Perfeitas para o verao..essa lova me encantou!!

    Beijos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Amei! São lindas...

    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Andressa28/10/13

    É lindo o que forma a palavra LOVE <3

    ResponderExcluir
  4. Natalia28/10/13

    Eu achei TAO divertidas!!!! Amei demais!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei!

    ResponderExcluir
  6. Pamela28/10/13

    Eu gostei muito de todas!

    ResponderExcluir
  7. Victoria28/10/13

    Gostei muuuuito *-*

    ResponderExcluir
  8. Marianne28/10/13

    Muito bonitinhas, muito alegres e divertidas!

    ResponderExcluir
  9. Bianca Rodrigues28/10/13

    Amei tudo

    ResponderExcluir
  10. Helena28/10/13

    Melissa Harmonic + Jason Wu ta mara!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>