segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Como sempre, por cima.

Quer briga? me provoque.
Cuido bem dos meus amigos e das pessoas que eu amo.
Odeio pessoas babacas, que acham que são melhor que todo mundo.
Sou bem feliz, até demais.
Por traz de palavras meigas, por traz de um passado escuro, atitudes hipócritas, existem várias pessoas, mas em especial você! Com um dom maléfico tentando me atingir através de adjetivos fofos e invejados, ironia a parte,claro. Creio que você esteja vendo muito filme de fantasia, se fantasiando a traz de muito veneno, criando uma pessoa, que definitivamente, não é você e tentando fazer porções mágicas anônimas com um objetivo muito claro, destruir alguém! E esse seu objetivo, era me destruir, mas o feitiço virou contra o feiticeiro,e ontem enquanto você pensava que assistia o meu 'show' por cima, você desceu... está lá em baixo, um lugar no qual você nunca deveria ter saído, e saiu?! E eu, onde estou? Estou lá em cima, mais uma vez, ou será como sempre?! Você tentou mostrar meus defeitos, mas não conseguiu, porque os seus são tantos,que sobressaíram em cima dos meus. Você tentou montar uma imagem de mim que não existia e expor, mas que na realidade,era a sua. Aquela garotinha pequena, cresceu! Aquela garotinha imatura, amadureceu! Aquela garotinha que ataca, agora ataca mais! Aquela garotinha que tão pouco sabia da vida, agora sabe mais do que você possa imaginar ou encontrar diante de tantos livros de magia. Desculpa, mas eu não gosto de falar demais, eu gosto de fazer, e espero que mais uma vez, você veja ou finja que não viu, como sempre (risos), e possa perceber que você, continua perdendo, e sempre perderá, enquanto você sorri, eu dou gargalhadas, minha fã anônima. Celebrando por nós duas, minha vitória! Fracasso?Não,conquista, mais uma vez.
Beijos doces do inverno, sem cópias!
Carol Chicorsqui

13 comentários:

  1. Viviane21/11/11

    Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávia21/11/11

    E depoiis você fala que num ficô muiito bom..
    Ficô siim amr,fico ótiimo,lindo,maravilhoso,incrivel,emocionante...
    *-------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Laura Nascimento21/11/11

    me identifiquei com esse texto amiga *-* já passei por esse tipo de situação!

    ResponderExcluir
  4. Tatiana21/11/11

    absolutamente perfeito, *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/11/11

    Lindooo*--*amei vc arrazaa...

    ResponderExcluir
  6. Camilla21/11/11

    Nuss muitoo bom , lendo seus textos me sinto em paz , me ajuda a pensar na vida e abrir os olhos pra certas coisas ,Parabens,

    Camila Matiello

    ResponderExcluir
  7. Eliara21/11/11

    AMEI ESSA PARTE: 'Aquela garotinha pequena, cresceu! Aquela garotinha imatura, amadureceu! Aquela garotinha que ataca, agora ataca mais! Aquela garotinha que tão pouco sabia da vida, agora sabe mais do que você possa imaginar ou encontrar diante de tantos livros de magia.' FALOU TUDO, VOCE É DIVA!

    ResponderExcluir
  8. Quelen21/11/11

    Parabéns Amour

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa....Aiiiii que Tudoooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sarita21/11/11

    êêêêê carol, pode ter certeza, se voce dedicou esse post pra alguém e esse alguém ler, vai ter um infarto viu SUHDSHEHWHEHWHEWSHDSHHDWS falou bem dms girl, beijos =* sua fã;

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21/11/11

    como sempre, per!

    ResponderExcluir
  12. uaaaaaaaaaaaaaaaaaau, adorei, palavras verdadeiras e puras!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo24/11/11

    achei lindo o texto, super forte!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>